Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Rionegro e Solimoes e Guilherme e Santiago voltam juntos aos palcos

Duas das mais amadas duplas do Brasil fazem apresentação de marcar época no sertanejo, no próximo dia 24 (sábado), no Vila Eventos, em Franca (SP) - show será transmitido ao vivo

Por Redação em 19/10/2020 às 08:32:58
(Reprodução)

(Reprodução)

É com grande emoção e sentimento de liberdade que trazemos a extraordinária notícia de que Rionegro e Solimões voltarão aos palcos do Brasil. Obviamente seguindo todos os cuidados e protocolos da Organização Mundial de Saúde, a dupla mais queria do Brasil crava sua reestreia em grande estilo. No dia 24 de outubro, sábado, eles farão um show, juntamente com Guilherme e Santiago em Franca, no interior de São Paulo.

É notório que temos que nos adequar ao tão falado novo normal, e com as duplas não será diferente. Esta volta aos palcos segue todos os padrões de segurança para proteger público, equipe técnica e artistas. O show acontecerá no Villa Eventos, em Franca (SP) e o espaço receberá apenas o público destinado à 100 mesas que estarão no salão, uma com distância segura uma da outra. Para garantir a presença, basta entrar em contato pelo whatsapp (16) 9 9174-0333.

O espetáculo será impactante. As duas duplas se apresentarão em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos. É claro que as duas duplas terão também momentos em que se apresentarão sozinha, colocando na roda os hits de carreira.

Mas esse será um momento da música sertaneja a ser compartilhado com todo o Brasil. Embora a casa de show tenha aberto o espetáculo para um restrito público, as duas duplas farão a transmissão ao vivo do show em seus canais oficiais do YouTube. Para acompanhar, basta acessar Youtube.com/negroesolimoes e/ou Youtube.com/guiesantioficial e ativar as notificações para receber o aviso. Em tempo: Rionegro e Solimões seguem focados na arrecadação de mantimentos e verba para instituições de Franca. Por esse motivo, alguns amigos patrocinadores já estão junto focados no apoio desta transmissão ao vivo. Caso haja interesse de patrocinar esta mega apresentação, entrar em contato através das redes sociais da dupla.

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários