Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Elder Galdino é internado por covid-19 e recebe apoio de parte de seus adversários

A cidade se mostra comovida, várias estam sendo as manifestações publicadas nas redes sociais de torcida, solidariedade e orações pelo reestabelecimento da saúde do emedebista a prefeito Elder Galdino

Por Redação em 20/10/2020 às 13:00:27
Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

A população de Catalão se mostrou comovida e foram várias manifestações publicadas nas redes sociais de torcida, solidariedade e orações pelo reestabelecimento do agropecuarista e candidato emedebista a prefeito Elder Galdino.


A comoção também veio por parte dos candidatos a prefeito por Catalão que são adversários de Elder na disputa: André Borges (PSL), Gustavo Sebba (PSDB) e Sebastião Cardoso (PT), que usaram redes sociais e notas para desejar melhoras a Elder Galdino Pereira (MDB).


André Borges que é empresário e candidato PSL usou suas redes e, em um vídeo destacou: "Estou passando aqui para me solidarizar com o também candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino que, ficamos sabendo através da sua assessoria, que encontra-se internado em virtude da covid-19. Quero desejar seu pronto restabelecimento, com toda sinceridade. Porque acredito que as nossas diferenças políticas-ideológicas, não podem se sobrepor a figura humana que existe atrás do político. Por isso, com toda sinceridade desejo seu pronto reestabelecimento. Um abraço pra você!".



O médico e deputado estadual que também é candidato a prefeito pelo PSDB Gustavo Sebba enviou nota à imprensa para apresentar seus desejos de melhoras: "Pedimos a Deus em orações pela recuperação do candidato a prefeito Elder Galdino (MDB). Estamos perplexos com a força devastadora da Covid-19. Procuramos em nossas caminhadas e visitas obedecer todas as recomendações da OMS. Como médico, deputado e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa tenho trabalhado incansavelmente pela saúde de todos nesta luta contra o coronavírus. Por isso, enviei R$ 1 milhão para a Santa Casa de Catalão, na expectativa de ver o pronto socorro aberto para socorrer também quem não tem condições de realizar um tratamento de saúde em hospitais particulares. Desejo melhoras e me coloco a disposição da família".


O mesmo aconteceu com o empresário Sebastião Jósé Cardoso que é candidato pelo PT que através de sua assessoria apresentou a nota a imprensa: "Muito triste o que vem acontecendo na nossa cidade, país e mundo através dessa doença destruidora. Fiquei muito triste com a notícia de mais um Catalano contaminado com essa doença e estando hospitalizado por ela. Quero levar aqui o meu abraço ao Elder Galdino que está em tratamento pela covid-19 e desejar que ele se restabeleça e volte em breve para a sua vida normal".


Elder havia afastado da campanha há alguns dias e devido ao diagnostico positivo para a doença. Sendo necessária a internação no último domingo (18) por alterações no quadro. O agropecuarista encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI em um hospital de Catalão e segundo Boletim médico, tem quadro controlado e responde bem ao tratamento.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários