CMOC BRASIL

Catalão: Elder Galdino é internado por covid-19 e recebe apoio de parte de seus adversários

A cidade se mostra comovida, v√°rias estam sendo as manifesta√ß√Ķes publicadas nas redes sociais de torcida, solidariedade e ora√ß√Ķes pelo reestabelecimento da sa√ļde do emedebista a prefeito Elder Galdino

Por Redação em 20/10/2020 às 13:00:27
Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

A popula√ß√£o de Catal√£o se mostrou comovida e foram v√°rias manifesta√ß√Ķes publicadas nas redes sociais de torcida, solidariedade e ora√ß√Ķes pelo reestabelecimento do agropecuarista e candidato emedebista a prefeito Elder Galdino.


A como√ß√£o também veio por parte dos candidatos a prefeito por Catal√£o que s√£o advers√°rios de Elder na disputa: André Borges (PSL), Gustavo Sebba (PSDB) e Sebasti√£o Cardoso (PT), que usaram redes sociais e notas para desejar melhoras a Elder Galdino Pereira (MDB).


André Borges que é empres√°rio e candidato PSL usou suas redes e, em um vídeo destacou: "Estou passando aqui para me solidarizar com o também candidato a prefeito de Catal√£o Elder Galdino que, ficamos sabendo através da sua assessoria, que encontra-se internado em virtude da covid-19. Quero desejar seu pronto restabelecimento, com toda sinceridade. Porque acredito que as nossas diferen√ßas políticas-ideológicas, n√£o podem se sobrepor a figura humana que existe atr√°s do político. Por isso, com toda sinceridade desejo seu pronto reestabelecimento. Um abra√ßo pra voc√™!".



O médico e deputado estadual que também é candidato a prefeito pelo PSDB Gustavo Sebba enviou nota à imprensa para apresentar seus desejos de melhoras: "Pedimos a Deus em ora√ß√Ķes pela recupera√ß√£o do candidato a prefeito Elder Galdino (MDB). Estamos perplexos com a for√ßa devastadora da Covid-19. Procuramos em nossas caminhadas e visitas obedecer todas as recomenda√ß√Ķes da OMS. Como médico, deputado e presidente da Comiss√£o de Saúde da Assembleia Legislativa tenho trabalhado incansavelmente pela saúde de todos nesta luta contra o coronavírus. Por isso, enviei R$ 1 milh√£o para a Santa Casa de Catal√£o, na expectativa de ver o pronto socorro aberto para socorrer também quem n√£o tem condi√ß√Ķes de realizar um tratamento de saúde em hospitais particulares. Desejo melhoras e me coloco a disposi√ß√£o da família".


O mesmo aconteceu com o empres√°rio Sebasti√£o Jósé Cardoso que é candidato pelo PT que através de sua assessoria apresentou a nota a imprensa: "Muito triste o que vem acontecendo na nossa cidade, país e mundo através dessa doen√ßa destruidora. Fiquei muito triste com a notícia de mais um Catalano contaminado com essa doen√ßa e estando hospitalizado por ela. Quero levar aqui o meu abra√ßo ao Elder Galdino que est√° em tratamento pela covid-19 e desejar que ele se restabele√ßa e volte em breve para a sua vida normal".


Elder havia afastado da campanha h√° alguns dias e devido ao diagnostico positivo para a doen√ßa. Sendo necess√°ria a interna√ß√£o no último domingo (18) por altera√ß√Ķes no quadro. O agropecuarista encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI em um hospital de Catal√£o e segundo Boletim médico, tem quadro controlado e responde bem ao tratamento.

CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3