A Enel Distribuição Goiás preparou um plano de ação para o dia das eleições, no próximo domingo (15), envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão mobilizados durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão. No total, 975 equipes atuarão no atendimento às ocorrências em campo, além da disponibilização de quase 100 geradores que podem ser utilizados para restabelecimento imediato em casos emergenciais.
Nos dias 14 e 15 de novembro, será montada uma sala de monitoramento, na sede da empresa, com o objetivo de acompanhar e monitorar possíveis ocorrências e assegurar atendimento rápido. A sala de monitoramento também será o ponto focal para disponibilização de dados ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em casos de demandas que possam impactar o processo eleitoral.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que reforçará as equipes. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Goiás podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS), pelo site da empresa por meio do Acesso Rápido disponível em www.enel.com.br, pelo WhatsApp dando um oi para o número (21) 99601-9608, pelo Facebook (www.facebook.com/