Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

São Miguel do Passa Quatro: Continua investigação sobre atentado sofrido por prefeito eleito Gilmar Pereira

Perseguição e carro alvejado por vários disparos marcaram a noite da vitória do novo prefeito

Por Redação em 24/11/2020 às 22:04:35
Os eleitos prefeito Gilmar Pereira e o vice Misael Brandão (Sdnews)

Os eleitos prefeito Gilmar Pereira e o vice Misael Brandão (Sdnews)

Domingo (15/11), tinha tudo para ser uma dia de muita festa e comemoração para os eleitos: o prefeito Gilmar Pereira, o vice Misael Brandão , seus vereadores e toda a militância do DEM, Cidadania e demais partido aliados. Mas, a verdade foi bem diferente.


Logo após o término da apuração que apontou a vitória de virada Gilmar e Misael (Cidadania) com 49, 2%, que somaram 1432 votos, contra pouco mais de 44% daquele que era dado por muitos como favorito o opositor Márcio Cecílio Ceciliano (PP), na praça principal onde concertaram pessoas para celebrar a vitória pela escolha do novo prefeito, tumultos começam ser gerados e a polícia haveria intervindo, para acalmar os ânimos, como relata uma testemunha:


"A gente estava em comemoração, mas de repente o clima começou a pesar por situações de adversários. E foi aí que os policiais pediram que a gente dispersasse e fosse para nossas casas. E o Gilmar que é o prefeito eleito pediu para que a gente obedecesse os policiais. E ele foi embora para casa dele na companhia de um amigo, mas quando estavam na estrada viram que estavam sendo seguidos e já começou os disparos. Como a chácara do Gilmar é perto conseguiram chegar em casa. E os caras correram".


Sobre detalhes do atentado o prefeito não quis pronunciar. E a sua assessoria informa que isso deve pelo fato de que o atentado corre sobre segredo de Justiça: "Não podemos dar maiores detalhes pelo fato de que está sob sigilo judicial. Mas podemos dizer que todas as medidas já foram tomadas".


E ressaltaram: "Assim que tivermos informações e pudermos pronunciar sobre o assunto, nós informaremos. Pois sabemos da aflição da nossa população sobre o fato. Mas graças a Deus, o Gilmar e o amigo que estava com ele, estão bem."

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários