CMOC BRASIL

São Miguel do Passa Quatro: Continua investigação sobre atentado sofrido por prefeito eleito Gilmar Pereira

Perseguição e carro alvejado por vários disparos marcaram a noite da vitória do novo prefeito

Por Redação em 24/11/2020 às 22:04:35
Os eleitos prefeito Gilmar Pereira e o vice Misael Brandão (Sdnews)

Os eleitos prefeito Gilmar Pereira e o vice Misael Brandão (Sdnews)

Domingo (15/11), tinha tudo para ser uma dia de muita festa e comemora√ß√£o para os eleitos: o prefeito Gilmar Pereira, o vice Misael Brand√£o , seus vereadores e toda a milit√Ęncia do DEM, Cidadania e demais partido aliados. Mas, a verdade foi bem diferente.


Logo após o término da apura√ß√£o que apontou a vitória de virada Gilmar e Misael (Cidadania) com 49, 2%, que somaram 1432 votos, contra pouco mais de 44% daquele que era dado por muitos como favorito o opositor M√°rcio Cec√≠lio Ceciliano (PP), na pra√ßa principal onde concertaram pessoas para celebrar a vitória pela escolha do novo prefeito, tumultos come√ßam ser gerados e a pol√≠cia haveria intervindo, para acalmar os √Ęnimos, como relata uma testemunha:


"A gente estava em comemora√ß√£o, mas de repente o clima come√ßou a pesar por situa√ß√Ķes de advers√°rios. E foi a√≠ que os policiais pediram que a gente dispersasse e fosse para nossas casas. E o Gilmar que é o prefeito eleito pediu para que a gente obedecesse os policiais. E ele foi embora para casa dele na companhia de um amigo, mas quando estavam na estrada viram que estavam sendo seguidos e j√° come√ßou os disparos. Como a ch√°cara do Gilmar é perto conseguiram chegar em casa. E os caras correram".


Sobre detalhes do atentado o prefeito não quis pronunciar. E a sua assessoria informa que isso deve pelo fato de que o atentado corre sobre segredo de Justiça: "Não podemos dar maiores detalhes pelo fato de que está sob sigilo judicial. Mas podemos dizer que todas as medidas já foram tomadas".


E ressaltaram: "Assim que tivermos informa√ß√Ķes e pudermos pronunciar sobre o assunto, nós informaremos. Pois sabemos da afli√ß√£o da nossa popula√ß√£o sobre o fato. Mas gra√ßas a Deus, o Gilmar e o amigo que estava com ele, est√£o bem."

Comunicar erro
CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3