Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vanderlan recebe apoio de Samuel Almeida

Candidato do Pros aponta que Vanderlan é o único capaz de consolidar parcerias com os governos Estadual e Federal. "Ninguém governa sozinho e ele está bem articulado nessa questão"

Por Redação em 25/11/2020 às 08:53:45

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) entra na última semana de campanha do segundo turno com mais um apoio. O postulante do Pros no primeiro turno, Samuel Almeida, declarou no final da tarde deste domingo, 22/11, que estará ao lado do pessedista nessa reta final da corrida à prefeitura de Goiânia.

"A candidatura que mais se aproxima das propostas que apresentamos no primeiro turno é a de Vanderlan Cardoso. A experiência e o saber governar é importante para uma cidade de mais 1,5 milhão de habitantes e o Vanderlan tem mostrado no decorrer da sua história que tem capacidade para isso", justificou Samuel.

O candidato do Pros destacou que outro motivo para ele decidir apoiar Vanderlan é que ele é o único candidato capaz de consolidar parcerias com os governos Estadual e Federal. "E a gente sabe da importância dessas parcerias para uma cidade com demandas do tamanho de Goiânia. Ninguém governa sozinho e o Vanderlan está bem articulado nessa questão", diz o candidato do Pros.

O candidato do PSD agradeceu o apoio de Samuel Almeida e lembrou que o candidato do Pros fez uma campanha propositiva no primeiro turno. "É o maior prazer ter o Samuel em nossa campanha no segundo turno. Ele vai agregar a nossa candidatura com a sua experiência. Ele já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislaltiva. Estou feliz com esse apoio muito qualificado", destacou.

Nos últimos três dias, Vanderlan já acumula apoios importantes. Na sexta-feira, recebeu declarações favoráveis de aliados históricos do prefeito Iris Rezende (MDB), que encabeçam o movimento Sou Iris, Voto Vanderlan. No sábado, o candidato do PSD recebeu o apoio do candidato a prefeito no primeiro turno, Virmondes Cruvinel, e do partido Cidadania, comandado pelo vice-governador, Lincoln Tejota, e da candidata do PL a prefeita, Dra. Cristina.

"São apoios qualificados, que fortalecem ainda mais nossa candidatura. Isso é o resultado de uma campanha limpa, transparente, que respeita o eleitor e, principalmente, focada em projetos que têm como principal objetivo cuidar de cada um dos goianienses", disse Vanderlan, que se reuniu com Samuel e outras lideranças no Setor Fama.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários