No último dia 15 de novembro foram eleitos para a próxima legislatura Dercilio Rodrigues Dias Neto II, Wesley Mariano Borges, Gabriel Miranda Barbosa, Robson Jose Gomes e Agnaldo Aparecido Rodrigues Alves – ambos pelo MDB, Aparecido Miranda – Neves e Manoel Cândido Pereira Filho – PDT, Welton Jose Silva – Welton Latinha e Celmar Cardoso dos Santos – Padeiro pelo PSC.
Articulações visando a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Anhanguera para o próximo biênio 2021/22. Na tarde desta quarta (25), os parlamentares emedebistas mostrando diálogo e maturidade, deram forte ponta pé inicial de junção para a formação da nova mesa diretora. Dercilio Rodrigues e Wesley Mariano, que teriam anseio em dirigir o comando da presidência, vão abrir mão e compor juntamente com o já companheiro de parlamento Gabriel Miranda Barbosa que tem o respaldo dos vereadores Robson Jose Gomes e Agnaldo Aparecido Rodrigues Alves. Com essa junção Gabriel sai na dianteira com 5 apoios declarados e diz que se movimentará na busca dos demais parlamentares– o projeto é juntar forças e administrar a cidade junto com o prefeito eleito Marcelo Paiva (MDB) e o vice Flávio Pereira (PDT).
Das articulações participaram o ex-vereador Marco Aurélio Rosa e o presidente do diretório municipal de Anhanguera Lucas Miranda Guimarães.
As eleições para Mesa Diretora acontecerão em 1º de janeiro de 2021, durante a posse dos vereadores. A formação da chapa que deve ter quatro nomes (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário). São necessários no município no mínimo 5 votos para eleger a mesa.