CMOC BRASIL

Cristianópolis: Prefeita eleita Juliana da Farmácia já começa trabalhar antes mesmo da posse

Com muitas ligações e acesso nas esferas estaduais e federais, a nova prefeita já chegará ao paço municipal com recursos

Por Redação em 26/11/2020 às 11:03:46
Juliana Izabel de Paula Costa - Juliana da Farmácia (DEM), a primeira mulher prefeita de Cristianópolis (Sdnews)

Juliana Izabel de Paula Costa - Juliana da Farmácia (DEM), a primeira mulher prefeita de Cristianópolis (Sdnews)

Eleita com praticamente 54% dos votos, Juliana Izabel de Paula Costa - Juliana da Farmácia (DEM) foi aclamada pela história de trabalho da família em prol da cidade sendo uma esperança da política local.


Juliana já começa sua trajetória mostrando força de vontade e determinação em ajudar sua cidade de Cristianópolis. Mesmo não estando ainda empossada, Juliana começou a movimentação em prol de benefícios para sua cidade e também para região com reinvindicações já na primeira visita a pasta da Agência de Infraestrutura do Governo de Goiás - GOINFRA: "Estive na GOINFRA por dois motivos: primeiro para agradecer o presidente Pedro Sales por todo o apoio que nos deu e foi muito importante para a nossa campanha. E segundo para ver os pedidos que estão pendentes e que já foram protocolados, como a ponte da GO 139 que liga Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro, construção de um trevo e uma barreira eletrônica entre GO 139 e 123. Entre todos os anseios, esse é um muito importante, devido ao grande número de acidades ocorridos nesse local".


E acrescentou ainda: " também apresentamos ofícios para a instalação de barreira eletrônica na GO 020, sinalização do trecho de Bela Vista a Cristianópolis, reforma do Ginásio de Esporte, Cobertura da Quadra de Santa Floresta, Sinalização Urbana, construção de uma pista de cooper na GO 020. São muitos os anseios da população nessa área e tenho certeza que teremos um grande parceiro junto ao governo, nesta pasta".


Juliana ressalva que esteve também com o Secretário de Estado da Retomada, César Moura em busca de estímulos para os programas de Fortalecimento da Agricultura Familiar e de Mapeamento do Artesanato Goiano em nosso município. Na oportunidade disse que a sua futura gestão vai gerar mais crédito e mais empregos para nossa gente e incentivar a geração de emprego com mão de obra qualificada. Para isso, nossa parceria oferecerá cursos de capacitação em Colégios Tecnológicos.



Como as eleições foram adiadas, o tempo diminuiu para a transição. E para que tudo corra da melhor maneira, uma equipe já está sendo montada para o trabalho: "Nós estamos organizando todo esse processo de transição. Estamos conversando sobre a definição da nossa equipe e avaliando a administração atual para começarmos 2021 trabalhando em busca de avanços para Cristianópolis".


Todo município do porte de Cristianópolis tem como grandes aliados para o desenvolvimentos cimentos vindos de recursos estaduais e federais. E a nova prefeita destaca que já está trabalhando para firmar essas importantes Parcerias: "Todas as áreas são muito importantes e estão interligadas. Nós já temos buscado parceiros e vamos buscar recursos para investirmos na saúde, educação, esporte, lazer, assistência social e segurança".


Em relação a composição que irá fazer na formação de sua equipe, é enfática: "Nossa equipe será formada por pessoas comprometidas e que querem melhorar Cristianópolis. É fundamental que essas pessoas tenham conhecimento na área que vão atuar, mas ainda estamos conversando sobre a definição da nossa equipe de governo".


Com muitos projetos e muita determinação de realizá-los para o município, a farmacêutica destaca que será uma gestão de inovação: "Temos grandes projetos e já estamos buscando recursos para executa-los. Inclusive, já conseguimos recursos para a educação. Vamos investir pesado na saúde e também e na assistência social. Como também vamos priorizar a limpeza da nossa cidade, investir na coleta de de lixo e em toda infraestrutura. Isso para que Cristianópolis tenha qualidade de vida e fique ainda mais bonita".


Outra questão já movimenta os bastidores políticos municipais: as eleições para presidência mesa diretiva das Câmara legislativas municipais. A prefeita eleita fiz que se envolverá em todos os assuntos que forem relevantes à cidade: "Estarei presente em tudo que envolver o futuro de Cristianópolis e da nossa gente. Tenho certeza de que a eleição da nova Mesa Diretora será feita pensando nesse objetivo também".

Comunicar erro
CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Comentários

camara de ouvidor gif 3