Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vianópolis: Issy Quinan Junior faz história como um dos maiores gestores da cidade

Em seu segundo mandato com um dos maiores índices de aprovação o gestor faz sucessor e deixa grande legado

Por Redação em 26/11/2020 às 09:22:20
Issy Quinan Júnior, prefeito de Vianópolis

Issy Quinan Júnior, prefeito de Vianópolis

Issy Quinan Junior está em seu segundo mandato como prefeito da cidade de Vianópolis. É conhecido como um grande tocador de obras, mas também um gestor sensível que realizou grandes gestões humanitárias com foco especial na saúde e ação social.

Issy Quinan prestes a encerrar seu segundo mandato, relata a sensação de ter conteúdo um legado através de muito trabalho e compromisso com sua cidade e sua gente: "Todo gestor que entra na política tem que ter objetivos e metas e buscar realizá-los. E assim construir seu legado. Estou fechando essa gestão com um legado de muitas obras que melhoraram a condição estrutural do município, um legado de ampliação na oferta dos serviços públicos que são muito importantes no cotidiano das pessoas, mas sobretudo, um legado de amor, respeito diante da importância que Vianópolis tem na vida de cada morador. E tudo que foi realizado no decorrer de todos esses anos, com o objetivo, principalmente, de despertar nas gerações mais novas a chama de todos esses sentimentos por nossa terra. E demonstrar que nos próximos anos a responsabilidade de cuidarem desse nosso querido lugar, também é deles".

Mas nem tudo foi flores durante a gestão. De acordo com gestor desafios e grandes lutas fizeram parte do crescimento: "A vida pública nos impõe desafios diários que só podem ser vencidos se acreditarmos naquilo que fazemos e, sobretudo, se fizermos com muita dedicação e amor. E com certeza foi isso que fizemos para vencer todas as dificuldades encontradas".

Entre seus feitos como prefeito se orgulha de todo o trabalho realizado, mas em especial, por ter valorizado a individualidade e proporcionado qualidade de vida aos seus conterrâneos: "É um privilégio poder contribuir e melhorar a vida das pessoas através de tantas ações que tivemos a oportunidade de realizar. E foram muito os feitos como na Infraestrutura com a construção de asfalto, postos de saúde, creche, casas, praças, pontes, espaços de esporte e lazer. Atenção com novas ferramentas no atendimento da saúde e na oferta de uma educação de qualidade. Os cuidados com o ser humano através de uma assistência social que se preocupa com as necessidades emergenciais de nossos semelhantes e prepara para um futuro mais próspero através da promoção social. Com a atenção permanente ao homem do campo. Todas essas atividades justificaram nossa presença a frente do executivo local".

O prefeito foi reconhecido também pelo empenho em buscar parcerias através de outros poderes, inclusive, com os representantes legisladores das esferas estaduais e federais. O que Issy destaca como um fator de relevância para o resultado final de sua gestão: "Sem sombra de dúvidas as parcerias foram muito valiosas. Contamos com importantíssimos parceiros, e ao longo desses anos, destaco aquelas parcerias que foram firmadas com os deputados federais: Roberto Balestra e Célio Silveira, e, com os deputados estaduais: Valcenôr Braz e Tião Caroço".

"Todas as parcerias são fundamentais para a alavancagem a gestão administrativa de um município, sobretudo de um município do porte do nosso. Nesse sentido não posso deixar de enaltecer as inúmeras parcerias que firmamos com os governos presididos pelo Governador Marconi Perillo, parcerias essas que, asseguram a prosperidade e avanços importantíssimos em favor de Vianópolis. Ele foi um grande fundamental parceiro".

As parcerias feitas pelo atual gestor renderão frutos ainda para a nova gestão e o que O atual prefeito ressalta: "Estaremos deixando convênios de grande expressão, dentre os quais, ressalto o que viabilizará a construção do ambulatório 24 horas, academia de saúde, aquisição de ônibus escolares, caminhão basculante e máquinas. Além dos recursos que estarão disponíveis para a conclusão do parque ambiental Danilo Mattos Guimarães".

O Progressista Issy em meio aos afilhados: Samuel Cotrim (PP) novo prefeito e o vice Marcelo Rezende (PSDB)

A eleição de seus companheiros e afilhados políticos: Samuel Cotrim (prefeito eleito) e Marcelo Rezende (vice eleito), no último dia 15, é para todo o grupo, em especial para Issy Quinan a confirmação das pesquisas que o apontam como altíssima aprovação pela gestão realizada. E confia que a dupla eleita dará continuidade no progresso e avanço que edificou nós dois mandatos em prol da cidade: "Fico muito grato com a avaliação que nossa gente faz da minha gestão. E, com certeza Vianópolis prosseguirá progredindo econômica e socialmente sob o competente comando do Samuel e do Marcelo. São dois jovens idealistas, trabalhadores, honestos, capazes e que carregam consigo um desejo muito forte de contribuir para a melhoria de nossa cidade".

Sobre seus próximos passos e a forma que vislumbra seu futuro e do município e positiva e de muita gratidão: "Vou continuar colaborando sempre com o meu município, inclusive, assumi o compromisso de estar presente ao lado do Samuel e do Marcelo em todos os instantes da administração, sempre que for necessário. Ambos, bem como toda população, contarão com a minha experiência administrativa e com o meu esforço em benefício de Vianópolis. Tenham todos fé, esperança, mas sobretudo a certeza que Vianópolis seguirá na direção do progresso. Nós esforçamos muito nesses anos que se passaram para colocarmos o nosso município em um patamar melhor, temos a certeza que obtivemos êxito nesse propósito e, estamos plenamente convencidos que, sob a liderança do Samuel e do Marcelo, prosseguiremos evoluindo e cuidando com bastante zelo da vida daqueles que habitam a nossa querida terra. Que Deus nos abençoe e nos guie sempre!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários