Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Câmara realiza Sessão Solene e concede títulos de Cidadãos Ouvidorenses

Cidadãos que escolheram a cidade como sua ou que tem trabalhos prestados a comunidade são oficialmente intitulados cidadãos da cidade

Por Redação em 20/12/2020 às 15:31:24
(Reprodução)

(Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (17/12) um grande evento foi realizado na cidade de Ouvidor, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores onde em Sessão Solene foram entregues 18 título de "Cidadão Benemérito de Ouvidor" pelas mãos por parte dos vereadores que compõem aquela casa: o presidente Jorge Luiz Teles Benedito - Jorginho(PSDB) , Aires Rosa Ribeiro (PSB), Heleno Borges Ribeiro (MDB),Helder Cruz Almeida(DEM), Jânio Alves - Janinho(MDB), Luiz Balbino(MDB) e Wison Assunção da Silva Junior(MDB).
Na composição da mesa, também estiveram à esposa do presidente: Luciana Matias, seus pais: Edimar e Suelene e os convidados de honra e também homenageados da noite: o vice presidente da Agencia Goiana de Habitação Luiz Sampaio (Cidadania) e o Deputado Estadual Henrique Cesar (PSC).
O presidente da casa Jorginho Benedito, conduziu a solenidade e ressaltou a importância, segundo ele para quem recebe e também para os que ali nasceram: "Esse ano foi um ano atípico e muito difícil para todos nós. O que torna esse momento mais especial par todos nós que compomos essa casa, pois estamos todos aqui com a graça de Deus e muita saúde. Sambemos do quanto todos os escolhidos têm importância para o nosso município. Gostaríamos de conceder esse título para mais pessoas que anseiam em ser ouvidorenses, mas como há esse numero estipulado, gostaria de parabenizar todos vocês os escolhidos e desejo que somem forças conosco para, a cada dia, construir uma cidade melhor e mais próspera".

O vereador Wisn Junior foi o autor dos Títulos de Cidadania Ouvidorense para o Comandante Wiliton Oliveira e o Padre Edvaldo Santos, ambos dão sua auto contribuição a comunidade, um na segurança e outro na religiosidade.

Heleninho foi reeleito na ultima eleição para mais um mandato e destacou sobre a homenagem prestada a seus conterrâneos de coração: "A Câmara de Vereadores tem essa bonita e importante missão de conceder o Título de Cidadão Benemérito de Ouvidor a tantas pessoas que de uma forma ou de outra são parte da nossa história. São cidadãos que contribuem ou contribuíram, no exercício de suas atividades, para o desenvolvimento do município. Estou feliz pelos nomes merecedores que indiquei para o recebimento do título: Fabio Rodrigo e Joao Silva. Desejo há eles e todos os homenageados muitos bons momentos na nossa querida cidade de Ouvidor".

O vereador Luiz Balbino também concedeu Titulo a 3 personalidades: Renato, Dona Zélia e Wesley.
Foram escolhidos para falar em nome dos novos cidadãos ouvidorenses intitulados na noite o deputado Henrique Cesar e o vice-presidente da AGEHAB Luiz Sampaio.

Henrique Cesar em seu discurso falou da infância e adolescência na cidade e a vontade de ter o titulo, uma vez que era indagado por dizer ser um cidadão da cidade e não ter nascido no município: "Tenho muito orgulho de estar recebendo esse título. Falo sempre que sou daqui e as pessoas falam como ele é de Ouvidor se nasceu e Anápolis. Quando eu nasci a maioria das pessoas não nasciam aqui, nasciam fora, mas são daqui. Eu sou daqui meus avos , meus país , meus tios e meus primos estão aqui. Eu nasci e cresci por essas ruas e agora sou de fato e direito cidadão dessa cidade que tenho profundo amor e gratidão. E como o deputado eleito com o maior número de votos, duvido isso com vocês. E quero dizer que trouxe e continuarei trazendo benefícios para nossa cidade de Ouvidor".

Luiz Sampaio colocou a relação que tem com a cidade e disse que a responsabilidade aumentou em ser intitulado um cidadão de Ouvidor:"É motivo de muito orgulho e uma grande honra agora ser um cidadão Ouvidorense. Uma vez que sempre me senti em casa aqui em Ouvidor. Por isso, meus mais sinceros agradecimentos ao autor desse título: o nobre vereador e grande amigo vereador Helder Cruz e a todos igualmente nobres edis desta tão importante casa de leis, por me proporcionarem esse momento ímpar. Tenham certeza que todo o carinho que já tinha por essa cidade, será ainda maior, assim como a responsabilidade de agora ser um de seus cidadãos de fato e direito. Gratidão!".
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários