Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Onofrim entrega 100% de escrituras pendentes

Moradores esperaram por décadas pelo beneficio que foi ofertado gratuitamente pela Prefeitura

Por Redação em 20/12/2020 às 17:21:54
(Reprodução)

(Reprodução)

Foram diversas as regularizações fundiárias entregues ao longo das duas gestões do atual prefeito Onofre Galdino Pereira Junior- Onofrim (MDB) para os moradores de Ouvidor. E uma grande luta para ver esse desejo que alguns moradores trazem há mais de meio século. E nas noites do dia 15 e 16, o prefeito junto à primeira-dama Vívian Felício, os vereadores Janinho, Wison Biba e Luiz Balbino e as equipes da procuradoria jurídica e cumpriu mais um de seus compromissos: a entrega de 100% das escrituras pendentes de diversas partes do município.

Onofre se mostrou emocionado em seu pronunciamento e começou agradecendo: "Estou muito grato por esse momento. Quero agradecer a população de Ouvidor que me deram a alegria e a honra de cuidar deles e dessa cidade por oito anos. Agradeço a Vívian que é meu braço direito e é incansável. Mesmo trabalhando o dia e a maioria das vezes até a noite, chegamos e casa 11h da noite e ela ainda quer trabalhar. A esse grande amigo e um irmão que a vida me deu, o Nelson Manoel com quem pude contar e todos os momentos da nossa gestão. Aos quatro vereadores que não mediram esforços para ajudar que os benefícios chegassem a quem, realmente, precisa, a nossa gente. Quero agradecer a toda minha equipe e não vou citar nomes para não cometer injustiças. E hoje e especial agradecer a nossa equipe da procuradoria através do Dr. Clelisson Fonseca e da Engenharia através do. Mas quero agradecer, principalmente, a Deus que, em todos os momentos da minha vida, e abençoou. Mas e especial, durante a política, essa foi uma provação maior. Fomos muito vitoriosos! E, não vitoriosos porque ganhamos duas eleições, mas por estarmos, praticamente, há poucos dias para ser encerrar o nosso mandato e graças a Deus com nossos compromissos cumpridos e por termos feito muito além, e essa vitória tem sabor de mel para nós. No decorrer da nossa história, construímos muito com a missão de ajudar e tenho certeza que nós conseguimos transformando a vida das pessoas, trazendo mais dignidade para nossa gente. Ouvidor hoje é uma cidade respeitada e todo estado de Goiás".

Ao todo foram 700 escrituras entregues. E sobre a regularização fundiária, o prefeito destacou todas as situações que enfrentou para trazer este sonhado beneficio a centenas de pessoas: "As pessoas não acreditava mais que iriam receber esse beneficio, de ter o seu. E preciso entender e ficar bem claro para alguns velhos políticos que a politica não deve ser feita para ganhar votos, mas si apara atender aos anseios e necessidades das pessoas. Antes de ganharmos eleições nós já trabalhávamos para atendera às pessoas em tudo que era possível fazer, ganhamos e foi à mesma coisa, passamos mais uma eleição e estamos trabalhando e assim vãos continuar até o ultimo dia do nosso mandato. Tem muitas pessoas que faleceram esperando por décadas esse documento prometido e mandatos anteriores ao nosso. E como eu disse que iria resolver esse problema que trava a vida um grande percentual da população quisera fazer politicagem denunciando e falando que isso tinha haver com compra de votos. Graças a Deus tivemos profissionais de justiça coerentes que mostraram qual era os enganadores que prejudicava a eleição com ludibriarão, prova disso é que estamos aqui hoje finalizando esse processo de regularização fundiária com 100% dos imóveis, mesmo depois da eleição e de termos feito nossos sucessores, mais uma prova que a população é sábia e sabe avaliar o que era e o que foi feito. De fora que tenho que parabenizar a cada um dos oradores e pedir que Deus abençoe todos os lares".
Os vereadores que estiveram presentes destacaram o trabalho que segundo eles é de extrema relevância na vida da cidade.

O vereador Janinho, foi enfático ao lembrar os anos de espera pelo beneficio: "Ver uma situação que vem arrastando ao longo de muitos anos ser sanada na totalidade é maravilhoso. E também é impressionante o que o Onofrim fez em oito anos. Juntando todos os prefeito que o antecederam , não fizeram u terço do que ele fez para essa cidade. E faltando poucos dias para encerrar o seu mandato e ele trabalhando duro. E eu o quanto trabalhou e trabalhou mais nesse segundo mandato que no primeiro. Isso é um ânimo para nós vereadores, seus secretários e para todos os funcionários. Ele nos motivou muito a seguir trabalhando e estamos torcendo para que nosso novo prefeito siga o exemplo do Onofrim e a nossa nova primeira-dama Ana Lúcia siga o exemplo da Vívian que além de primeira-dama e secretária de ação social também fez um grandioso trabalho na Secretaria de Saúde".

Luiz Balbino que foi reeleito para um novo mandado salientou: "Quase 700 escrituras trazidas neste mandato em Ouvidor pelo Onofre e pela nossa primeira-dama Vívian Felício. Quero parabenizar eles pelo excelente trabalho junto ao corpo jurídico. E dar uma salva de palmas a essa que sem sombra de dúvidas é uma das melhores administrações de que Ouvidor já viu. Tem gente que mora aqui há 20, 30 anos, numa casa e não tinha sua escritura, hoje está aqui podendo receber esse documento é motivo de muito orgulho é uma felicidade. Quando o prefeito colocou o projeto para gente voltar a regularização fundiária de todas as escrituras da cidade de ouvidor eu pensei nesse sentimento único que estamos vivendo agora".
O vereador Wison Junior- Biba(MDB)"Estou muito feliz de estar participando de mais uma etapa da entrega de escrituras. Prefeito Onofrim você é motivo de orgulho para todos que participamos dessa administração. Todos sabem que foi uma luta do poder público para resolver esse grande problema dos moradores. Quero parabenizar a cada um dos que foram contemplados e que eles possam fazer um bom proveito do seu imóvel ter uma casa escriturada é segurança. Então, sabemos que hoje vocês estão sendo beneficiados e realizando um sonho".
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários