Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Jerry Faleiros é o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Por Redação em 02/01/2021 às 15:22:02
Jerry Faleiros (DEM).que assume o segundo mandato de vereador, é eleito presidente da Câmara para conduzir os próximos dois anos (Sdnews)

Jerry Faleiros (DEM).que assume o segundo mandato de vereador, é eleito presidente da Câmara para conduzir os próximos dois anos (Sdnews)

Após a solenidade de posse ocorrida na manhã desta ultima sexta-feira (1º de janeiro de 2021), foi realizada a primeira sessão da nova bancada da Câmara de Vereadores do Município de Nova Aurora para a realização da votação para a escolha da nova mesa diretora do biênio 2021/22. Os trabalhos foram conduzidos de forma inicial conforme regimento interno da casa, onde o vereador com maior idade preside a votação, sendo desta forma conduzida pelo vereador Luiz Antônio da Rocha- Totoin (MDB) e secretariado pelo vereador mais votado Alcil Pires do Santos (MDB).

Apenas uma chapa foi registrada, a mesma foi compotas pelos edis: Jerry Faleiros dos Santos (Presidente), Alcil Pires do Santos (vice), Jonathan Pimenta Gondim (1º Secretário) e Luiz Antônio da Rocha (MDB). Sendo eleito por unanimidade entre os presentes.

O presidente eleito Jerry Faleiros dos Santos (DEM) ressaltou a importância da casa e os trabalhos que ali são realizados, assim como sua forma e que irá conduzir sua presidência ao lado dos colegas legisladores e também com o executivo: "Passaram se as eleições partidárias, agora é momento de fazer nossos trabalhos e os meus serão feitos com imparcialidade e muito respeito com todos os membros da casa, assim como com todos da cidade que necessitarem de mim ou do meu trabalho. Cada vereador tem um papel importante e se somados esforços poderemos ajudar muito o nosso prefeito Junior Pimenta com busca de emendas para o nosso município".


Faleiros que está em seu segundo mandato enfatizou sua satisfação e gratidão pela confiança adquirida dos companheiros de legislatura: "É motivo de honra e um grande orgulho ter sido eleito para presidir essa casa ao lado dos senhores vereadores, todos com trajetória de serviços prestados é preparado e atento às necessidades dos cidadãos nova-aurorensses. Quero agradecer a oportunidade e espero poder contar com o apoio e a parceria de todos para que consigamos representar muito bem a confiança que nos foi depositada nas urnas".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários