Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Diogo Rosa é empossado para o 2ª mandato de prefeito da cidade e José Mauricio de Campos - Migaia é eleito presidente da Câmara

Por Redação em 02/01/2021 às 17:25:29
Jerry Faleiros (DEM).que assume o segundo mandato de vereador, é eleito presidente da Câmara para conduzir os próximos dois anos (Sdnews)

Jerry Faleiros (DEM).que assume o segundo mandato de vereador, é eleito presidente da Câmara para conduzir os próximos dois anos (Sdnews)

A Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis realizou na manhã desta ultima sexta (1° de janeiro de 2021), no Plenário Renato Manoel da Silva, sessão solene de posse dos eleitos para o mandato 2021-2024, seguindo as normas da pandemia do Covid-19.


Diplomados em 18 de dezembro de 2020 pela Justiça Eleitoral, foram empossados o prefeito reeleito, Diogo Rosa Nunes (Podemos), e os vereadores Alessandro Bento (Podemos), José Mauricio de Campos - Migaia (PT), Ronaldo Cassimira (Podemos), Vanusa Rocha (PT), Ricardo Machado da Silveira (Podemos), Luiz de Castro Júnior (Podemos), Michelle Severino Campos (Podemos), Wilker Ferreira da Silva (PL) e Huberdan Nunes (Podemos). A sessão de instalação foi presidida por José Mauricio de Campos – Migaia, vereador de mais idade, conforme rege a Lei Orgânica do Município. Os vereadores foram os primeiros a fazer o juramento constitucional, seguido pelo prefeito Diogo Rosa. O vice-prefeito Nelson Machado da Silva, está em recuperação da Covid-19 e tomará posse assim que tiver sua saúde restaurada.

Já empossado para seu segundo mandato de prefeito, Diogo Rosa enfatizou que sua nova gestão será marcada por transparência e responsabilidade, para que possa deixar um legado de eficiência e trabalho, dentro da rigidez da lei de responsabilidade fiscal, para que quando terminar o mandato não ter nenhum impedimento em seu CPF. Diogo, alertou ainda para termos responsabilidade e prevenção em relação a Covid, pois tem afetado entes queridos e companheiros como vice prefeito Nelson Machado que esta se recuperando para logo nos auxiliar junto na administração e conclamou a comunidade a ser participante na política da cidade de modo a unir forças para que se tenha uma Davinópolis cada dia melhor. Ele destacou e frisou que o sucesso na administração da cidade não depende apenas de um e sim de todos, ressalvou Diogo Rosa.

MESA DIRETORA – José Mauricio de Campos – Migaia é eleito presidente com unanimidade dos edis


Após a cerimônia de posse, os vereadores reuniram-se para a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Com a unanimidade dos votos, José Mauricio de Campos – Migaia foi escolhido como presidente do Legislativo para o biênio 2021/2022. Ricardo Machado da Silveira (Podemos) ficou com a vice-presidência, como 1ª secretária Michelle Severino Campos (Podemos), e Luiz de Castro Júnior (Podemos) como 2° secretário.


Ao encerrar os trabalhos, o presidente eleito, José Mauricio de Campos – Migaia, ratificou o compromisso de gerir o poder legislativo com transparência e seriedade, com a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. Agradeceu a confiança de todos os parlamentares na junção de forças em prol do município de Davinópolis.

Fonte: Imagens Fotográficas Lucas Machado para o Portal Serra Dourada News

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários