Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Anhanguera: Grabriel Miranda é eleito por unanimidade o novo presidente da Câmara de

A mesa diretora elegeu também de Dercilio Rodrigues na vice presidência, Robson Gomes como 1º secretário e Wesley Mariano Borges na 2ª Secretária

Por Redação em 02/01/2021 às 23:14:33
Novo presidente da Câmara Gabriel Miranda Barbosa ao lado dos companheiros de chapa (Sdnews)

Novo presidente da Câmara Gabriel Miranda Barbosa ao lado dos companheiros de chapa (Sdnews)

Após serem empossados os vereadores: Gabriel Miranda Barbosa (MDB), Welton Silva Latinha (PSC), Padeiro (PSC), Manoel Cândido Pereira Filho (PDT), Wesley Mariano Borges (MDB), Robson Jose Gomes (MDB), Agnaldo Aparecido Rodrigues Alves (MDB), Dercílio Rodrigues Dias Neto II (MDB) realizaram a sessão para a eleição da nova mesa diretora, com a ausência do vereador Aparecido Miranda - Neves por motivo de restabelecimento de procedimento de saúde.


Seguindo todo o regimento interno da casa a votação foi realizada em concordância sob a presidência do vereador Manoel Cândido Pereira Filho (PDT) e foi eleito por unanimidade jovem vereador reeleito Grabriel Miranda Barbosa (MDB) para presidente da Câmara Municipal de Vereadores. A mesa elegeu também de Dercilio Rodrigues na vice presidência, Robson Gomes como 1º secretário e Wesley Mariano Borges na 2ª Secretária.


Gabrielzinho como é, popularmente, conhecido se destaca por ser um legislador participativo e muito articulado e bem quisto por todos.

O novo presidente Gabriel Miranda diz que a sua nova posição é fruto de seu árduo trabalho: "Precisamos acreditar, trabalhar e saber o momento certo de atuar. Sempre tive vontade de presidir essa casa de leis, mas soube esperar o meu momento. Enquanto isso, observei, estudei e trabalhei muito para saber tudo sobre o andamento da parte administrativa da Câmara. E hoje me sinto preparado para desenvolver um grande trabalho junto com todos os vereadores. A todos os amigos de Anhanguera, o meu muito obrigado. E também a todos os colegas vereadores pela confiança de representá-los ".

E também ressaltou sobre o seu relacionamento com o prefeito empossado Marcelo Paiva (MDB):

"O Marcelo é um grande político e uma grande pessoa. Ele tem a ambição de ver Anhanguera se desenvolver e transformar a vida das pessoas. E tenho certeza que essa casa tem esse sentimento. Por isso, seremos grandes parceiros".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários