Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

São Miguel do Passa Quatro: Gilmar Pereira, Misael Brandão e vereadores são empossados

"Serão 4 anos de trabalho, 24 horas vai ser pouco para trabalhar por São Miguel do Passa Quatro" frisa Gilmar

Por Redação em 03/01/2021 às 00:50:03
Gilmar e Misael prefeito e vice empossados em São Miguel do Passa Quatro (Reprodução)

Gilmar e Misael prefeito e vice empossados em São Miguel do Passa Quatro (Reprodução)

O novo prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira de Souza (DEM), e o vice-prefeito Misael Brandão (Cidadania) tomaram posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024: Genivaldo (PP), Kleison Vieira (Cidadania), Cicero Dias (DEM), Guilherme Calixto (DEM), Josimar (PP), Gilmarim (PP), Professora Oneide (Cidadania), Heli (DEM) e Lucas Tikim (PP). A solenidade de posse foi realizada na Feira Coberta da cidade e contou com a presença da população.


O prefeito Gilmar Pereira de Souza tem 62 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de produtor agropecuário e tem ensino médio completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.550.000,00. Já o vice Misael Brandão (Misael Paula Brandão), do Cidadania, tem 34 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de professor de ensino fundamental e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 142.155,84. O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado.


Em seu discurso de posse Gilmar Pereira destacou que precisa do apoio de todos para que faça um bom governo. "Serão 4 anos de trabalho, 24 horas vai ser pouco para trabalhar por São Miguel do Passa Quatro". Gilmar quer ter um bom relacionamento com os vereadores da oposição e vai buscar o diálogo. "Os vereadores que foram eleitos pela oposição, vão ser respeitados e juntos vamos fazer mais por nosso município".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários