Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Santa Cruz de Goiás: Ângelo da Paz, o vice Claudio Tavares e os parlamentares desta legislatura são empossados

Ângelo assume seu primeiro cargo político e tem a responsabilidade de administrar a cidade histórica de Santa Cruz de Goiás que foi a primeira capital do estado

Por Redação em 03/01/2021 às 01:05:35
Ângelo da Paz (DEM) em momento de discurso de posse (Sdnews)

Ângelo da Paz (DEM) em momento de discurso de posse (Sdnews)

O novo prefeito de Santa Cruz de Goiás, Ângelo Natal da Paz (DEM), ao lado vice Cláudio Ferreira Tavares (PSD), tomaram posse na manhã da última sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024: Valteir Bonfim (PRTB), Sérgio da Oficina (PRTB), Nilton (DEM), Erlane ( DEM), Moacir (DEM), João Batista (PRTB) ,Joao Preira Campos - João do Decy (DEM), Iris Teixeira (DEM) e Eronilson (PRTB). A cerimônia de posse contou com a presença de familiares, dos ex-prefeitos: Diley Damásio, Hugo Flávio de Araújo e Geraldo Rezende e da população.


O prefeito Ângelo Natal da Paz tem 53 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de agricultor e tem ensino médio completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.430.000,00.


Já o vice Cláudio Tavares (Cláudio Ferreira Tavares), do PSD, tem 42 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de agricultor e tem ensino médio completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 2.400.000,00.


No discurso, O novo gestor santacruzano Ângelo da Paz agradeceu aos companheiros que trabalharam durante a campanha e também a Patrícia Arantes que foi candidata a prefeita, mas teve seu registro cassado pelo TRE-GO. Ângelo assume seu primeiro cargo político e tem a responsabilidade de administrar a cidade histórica de Santa Cruz de Goiás que foi a primeira capital do estado e o distrito de Santo Antônio da Esperança.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários