Na manhã do dia 1º de janeiro, foi realizada a sessão especial para eleição da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021/22 onde segundo o regimento interno da casa de leis a sessão foi presidida pelo vereador mais idade. Apresentando as candidaturas aos cargos da mesa diretora para o biênio 2021/2022 da Câmara de Vereadores de Corumbaíba.
Primeiro os candidatos ao cargo de 2º secretário - Leticia da Silva Caetano (PP) e Diogo da Cunha Paulo (PODE) ao qual por seis votos foi eleita a vereadora Leticia da Silva Caetano (PP). Candidatos ao cargo de 1º secretário - Breno de Morais Rezende Borges (DEM) e Ancelmo José Rabelo (PODE), ao qual venceu com seis votos – o democrata Breno de Morais. Candidatos ao cargo a vice-presidente - Erom Carneiro Lemes (PP) e Gilson Dias Arrates (PODE) ao qual venceu por cinco votos o progressista Erom Carneiro. Candidatos ao cargo de presidente - Nalva Lucia Oliveira (PODE) e Urias Olegário da Silva Neto (PP) ao qual venceu por cinco votos o progressista Urias Olegário da Silva Neto.
A Mesa Diretora 2021/2022 ficou assim composta pelos vereadores: Urias Olegário da Silva Neto (PP) como presidente; Erom Carneiro Lemes (PP) na vice-presidência; Breno de Morais Rezende Borges (DEM) 1º secretário e Leticia da Silva Caetano (PP) na 2ª secretaria. Após eleição a mesa diretora foi aclamada eleita para o biênio 2021/2022 em seguida foi lida e aprovada a ata.
A nova mesa diretora eleita assumiu os seus lugares e foi dado o espaço a todos os vereadores para o uso da tribuna ao qual todos agradeceram a população e se comprometeram a trabalhar em prol do povo de Corumbaíba.
O novo presidente o progressista Urias Olegário que comandará o Poder Legislativo pela 2ª vez, agradeceu a confiança de todos e completou dizendo que o futuro apenas Deus sabe como será e se comprometeu a exercer um mandato sério e honesto e que espera poder contar com o apoio de todos.