Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vianópolis: Samuel Cotrim diz que assume com muita humildade e gratidão, prometendo honrar a confiança de cada vianopolino com trabalho, seriedade, transparência e comprometimento

O novo gestor fez questão de agradecer e parabenizar o ex-prefeito, Issy Quinan Junior, pelo excelente trabalho realizado em prol do nosso município

Por Redação em 03/01/2021 às 21:36:57
O prefeito Samuel Cotrim e o vice Marcelo Rezende junto com o ex-prefeito Issy Quinan Junior durante ato de posse (SDNEWS)

O prefeito Samuel Cotrim e o vice Marcelo Rezende junto com o ex-prefeito Issy Quinan Junior durante ato de posse (SDNEWS)

O novo prefeito de Vianópolis, Samuel dos Reis Cotrim, acompanhado do vice-prefeito Marcelo Umbelino de Rezende, toma posse na última sexta-feira (1º de janeiro). Além deles, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024, veja quem são: Nelson Correa Guimarães Neto (PP), Valquíria Rodrigues de Paula (PP), Valmir João Funrmann - João Gaúcho (PSDB), Jose Barsanulfo Rodrigues - Zé Coisa Boa (PP), Elionaldo de Jesus - Elionado Carpinteiro (PSL), Maria Jose Barbosa dos Santos - Zezé da Saúde (PSDB), Edson Soares de Carvalho - Edson do Salão (PP), Rildo Batista de Souza (PP) e Maria Abadia de Castro Souza – Abadia do Toquim (MDB).


A solenidade foi realizada na Câmara Municipal contou a presença de secretários e familiares e foi transmitida pelo YouTube. Na ocasião também foram empossados os vereadores e vereadoras eleitos.


O prefeito Samuel dos Reis Cotrim tem 37 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de professor de ensino fundamental e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 316.000,00. Já o vice Marcelo Rezende (Marcelo Umbelino de45 es.


O prefeito Samuel Cotrim enfatizou que assume com muita humildade e gratidão o mandato como prefeito da minha querida Vianópolis. Ao lado do vice-prefeito Marcelo Rezende, prometo honrar a confiança de cada vianopolino com trabalho, seriedade, transparência e comprometimento. Também faço questão de agradecer e parabenizar o ex-prefeito, Issy Quinan Junior, pelo excelente trabalho realizado em prol do nosso município. Com certeza, um legado que será lembrado por todos. Aos vereadores e secretários empossados, desejo sucesso. Tenho certeza que farão a diferença. Que Deus nos abençoe.

Na transmissão do cargo de Prefeito Municipal, o Progressista Issy Quinan Junior, ressaltou os feitos promovidos ao longo dos 8 anos e reafirmando a sua crença absoluta no grande governo que o prefeito Samuel Cotrim e o vice prefeito Marcelo Rezende farão. "Ao longo desses anos todos sempre através de ações e de condutas, procurei honrar e dignificar o meu nome, o nome de meus familiares, mas sobretudo honrar e dignificar o povo vianopolino que me confiou duas vezes o mandato de prefeito.Que Deus proveja as nossas vidas!". pontuou o agora ex-gestor da cidade.

Poder Legislativo será comandado por Edson do Salão


Após o ato de posse, os parlamentares da nova legislatura se reuniram e elegeram o vereador Edson Soares de Carvalho - Edson do Salão (PP) para Presidente da Câmara Municipal de Vianópolis.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários