Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Orizona: Felipe Dias assume Prefeitura pela 3ª vez focando em colocar a máquina administrativa pra trabalhar

Por Redação em 06/01/2021 às 01:21:04
Felipe Dias e o vice Rui de Castro iniciam mandato trabalhando por Orizona (Reprodução)

Felipe Dias e o vice Rui de Castro iniciam mandato trabalhando por Orizona (Reprodução)

Felipe Dias (MDB) foi empossado na última sexta (1º de janeiro) como prefeito de Orizona (GO), pela 3° vez . Além dele, tomou posse o vice prefeito Rui de Castro (MDB) e os 9 vereadores: Dr Rivavia Jaime (MDB); Flávio Días (PSB), João Lucas Teixeira (MDB), Nagib Issa Duarte (PSDB), Osvaldo Peixoto da Silva (Podemos), Roseli Gonçalves Caixeta Mesquita (DEM), Ulysses dos Reis Castro (MDB), Waldivino de Freitas Lemes - Vino do Bar (PP) e Sebastião Nunes Fernandes - Zico Policial (PSDB) assumem os cargos desta nova legislatura eleita em 15 de novembro de 2020.


O prefeito Felipe Antônio Dias tem 54 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de produtor agropecuário e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 585.000,00. Já o vice Rui Castro (Ruimar Vieira de Castro), do MDB, tem 52 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de produtor agropecuário e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 153.000,00.


Desde da noite do dia 1°, nomeou 6 novos secretários para a nova gestão que já iniciaram os trabalhos. São eles: o vice-prefeito Rui de Castro assume a Secretaria Municipal de Agricultura; o suplente de vereador Renato Vieira da Cunha assumir a Secretaria Municipal de Saúde; a Professora Maria das Graças de Castro Martins assume a Secretaria Municipal de Educação; Ubirajara José Filho é o Secretário Municipal de Finanças; Marcos Ítalo Canuto é o comandante da Secretaria Municipal da Ação Social e Wilton Vieira Martins fica responsável pela Secretaria Municipal de Juventude.

Nestes primeiros dias de mandato, Felipe Dias e sua equipe tem focado em colocar a máquina administrativa pra trabalhar, estrutura lá e para isso durante o intervalo dos últimos 50 dias diante sua experiência dos outros dois mandatos esteve com deputados federais na viabilização de emendas e também de benefícios junto ao governo estadual.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários