Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cumari: Paço Municipal recebeu reforma em sua total estrutura interna e externa

Projeto do Prédio da Prefeitura era um anseio da comunidade, diante determinação do prefeito João Rios com recursos próprios foi executado a reforma, restauração e revitalização

Por Redação em 06/01/2021 às 01:49:48
Paço Municipal reformado e revitalizado (Reprodução)

Paço Municipal reformado e revitalizado (Reprodução)

Depois de muitos anos a sede do Paço Municipal recebeu reforma em sua estrutura interna e externa, que agora passa denominar Prefeitura Municipal Professor Antônio Isaac. A obra realizada em 2020 pela gestão João Rios a todo vapor executada dentro de um cronograma pré-estabelecido, tudo que estava danificado foi trocado como telhado, forro, estruturas de madeira, piso e batentes. Além de receber pintura interna e externa.

O imóvel construído abrigou durante anos o Grupo Escolar São João Batista e a cerca ou mais de duas décadas é a sede administrativa da Prefeitura Municipal de Cumari.

O projeto do prédio da Prefeitura é algo que os moradores sempre pediam, e agora por determinação do prefeito João Rios com recursos próprios foi executado o serviço de reforma, restauração e revitalização. É importante manter viva a história da cidade e o prédio da Prefeitura é história. "Zelar pelo patrimônio público e histórico do município é primordial para o desenvolvimento da cidade, a população será atendida com mais comodidade e conforto, nossa equipe de governo ganha um espaço totalmente renovado, onde possamos desenvolver as atividades da administração com mais agilidade e competência" afirmou o gestor cumarino João Batista Davi Rios.

Nesta 1° semana do ano, com o inicio da Gestão 2021/2024, João Rios que foi empossado no dia 1° de janeiro para o segundo mandato já mudou com a parte administrativa para o prédio.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários