Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Cebinha Nascimento, o vice Nelci e vereadores são empossados com muita emoção e alegria das autoridades e a população

A solenidade foi marcada por quebra de protocolo, homenagens que se tornaram momentos de grande emoção

Por Redação em 06/01/2021 às 20:25:33
Cebinha e sua esposa Ana Lucia, o vice Nelci e a esposa Regilaine recebendo a transmissão de cargo deOnofre e Vivian (Reprodução Rede Social)

Cebinha e sua esposa Ana Lucia, o vice Nelci e a esposa Regilaine recebendo a transmissão de cargo deOnofre e Vivian (Reprodução Rede Social)

O Centro Social Pedro Eliseu da Silva - Irmandade de Nossa Senhora do Rosário foi o local escolhido para dar posse aos eleitos do Legislativo e Executivo de Ouvidor, na manhã do dia primeiro dia do ano. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde a solenidade foi restrita as autoridades e familiares sendo transmitida virtualmente pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e veículos parceiros, que somaram centenas de milhares de acessos e comentários.

Um dos momentos mais contagiantes foi o anúncio de cada um dos empossados que entraram no local acompanhado de seus pares. Entre os mais ovacionados os casais: Onofre Galdino Pereira Junior - Onofrim e Vívian Felício e Cébio Machado Nascimento - Cebinha e Ana Lucia.

Foram empossados para o mandato 2021/2024: Cleiton Mendes da Silva - Cleitin do Oribaldo (Patriota), Eurípedes Benedito (MDB), Heleno Borges Ribeiro (MDB), Jorge Luiz Teles Benedito (PSDB), Luiz Silvano Moreira - Luiz Balbino (MDB), Suzana Gomes de Matos Firmino - Suzana da Saúde (MDB), Wanderley Vaz Neto (Podemos), Vinícius Antônio da Silva (MDB) e Wilson Silvano Moreira - Roseta (Cidadania).


A solenidade foi marcada por quebra de protocolo, homenagens que se tornaram momentos de grande emoção. O ex-vice prefeito Nelson Manoel da Silva (MDB) em uma breve fala ressaltou sua alegria pela confiança recebida de seus conterrâneos e da sua grande afinidade e irmandade com Onofre Galdino: "Vivenciei momentos importantes na vida pública, mas, sem sombra de dúvidas os oito anos junto com o Onofrim foram os melhores. Nunca tivemos um desentendimento e sempre tivemos uma parceria muito marcante. Quero que Deus abençoe muito você Onofrim que é um pouco meu filho, um pouco pai e um grande irmão que ganhei assim como a Vívian que é a melhor primeira-dama que essa cidade já teve. Desejo o mesmo a vocês: Cebinha e Nelci, que vocês tenham afinidade e cumplicidade em querer trabalhar em harmonia pela nossa cidade. Nesses meus sete mandatos somados no legislativo e no executivo entendi que quando se tem o mesmo objetivo, tudo vai. E nesse momento aproveito para agradecer a todos e dizer que sempre estarei à disposição para servir a todos da nossa querida Ouvidor".


Onofre Galdino Pereira Junior - Onofrim (MDB) que governou a cidade por oito anos fez um discurso em que falou de trabalho, parcerias e muita gratidão. Em diversos momentos se emocionou e emocionou os presentes. Iniciou agradecendo e enaltecendo a importância da família: "Quero agradecer minha maior companheira, minha esposa Vívian que foi e é minha maior incentivadora e meu braço direito que juntos edificamos com muita união e amor a nossa vida pessoal e conseguimos graças a Deus transformar a vida de tantas pessoas. As minhas filhas Isabela e Gabriela que são minha inspiração e minha fonte de alegria. Elas que privaram de muitos momentos conosco e com muito amor e compreensão nos emprestaram para que pudéssemos cuidar de Ouvidor. Aos meus irmãos Jader, Elder, Elsinho e Ricardo por estarem sempre tiveram ao meu lado e são além de irmãos grandes amigos".


E, não conteve a emoção ao falar da parceria com seu vice Nelson Manoel e com a voz embargada colocou: "Ao Nelson Manoel e dona Maria esse casal que se tornou tão importante na nossa vida, digo que, se tivesse que voltar atrás, faria tudo de novo. Nelson foi um amigo querido ao longo da vida pessoal. E na vida pública, sempre foi um grande companheiro, fossem nos momentos bons ou ruins. Uma convivência que sempre foi muito harmoniosa, respeitosa e proveitosa. Você se tornou um grande irmão para mim. Se algum dia for candidato novamente, gostaria de ter você ao meu lado".


Destacou o trabalho dos vereadores e de todos que contribuíram com sua caminhada como chefe do executivo: "Aos vereadores guerreiros que junto comigo conseguimos honrar a comunidade: Juninho, Heleninho, Wison Junior- Biba e Luiz Balbino, vocês não me defenderam naquela casa, mas sim os direitos da população. Estendo esse agradecimento os candidatos a vereadores que não foram eleitos, vocês foram vitoriosos pela bonita e honrada batalha. Aos meus secretários, assessore e prestadores de serviço, o meu muito obrigado, foram fundamentais nessa jornada".




Para os afilhados políticos e sucessores de sua gestão fez desejos e destacou a humanidade e determinação para o trabalho e sua confiança no trabalho dos mesmos: "Aos amigos: o vice-prefeito Nelci Candido e o prefeito Cebinha Nascimento que tenho certeza irão fazer um grande trabalho, seja pela humildade, capacidade administrativa seja pelo carinho e amor que vocês têm pela cidade onde nasceram, cresceram e criaram suas famílias. Ser gestor de um município, não é tarefa fácil! É preciso dedicação, renúncias, compromisso e acima de tudo é preciso amor. Precisamos reconhecer sonhos, desejos e esperanças e temos que ter ciência que na nossa situação pode mudar a vida de muita gente, pode mudar o destino de uma cidade. Conhecendo vocês, sei que terão o ser humano como centro da atuação e do trabalho diário que estarão dispostos a cumprir. Tenho muito orgulho de entregar as chaves da cidade para vocês e desejo que tenham saúde e força para fazer uma gestão ainda melhor que a minha e do Nelson Manoel".




E finalizou com uma fala direcionada ao povo de Ouvidor: "Quem acredita sempre alcança! Ao querido povo de Ouvidor encerro um ciclo em minha vida com a graça de ter tido a oportunidade de estar com vocês durante oito anos e, de junto termos criado grandes oportunidades para todos com melhorias significativas em todas as áreas que atuamos. Mas, hoje, não quero falar de administração quero falar dos laços que criamos, da confiança recíproca, da amizade e carinho que fizeram muito mais leve essa caminhada. Talvez a melhor decisão da minha vida, tenha mesmo sido a de escolher a cidade de Ouvidor para viver e criar a minha família e cuidar dessa gente. O destino une e separa, mas nenhuma força é grande como a união e a vontade para tornar sonhos em realidades. Vocês sonharam comigo e vimos nossos sonhos transformar nossa cidade. Recebam o meu abraço, meu carinho e contém sempre comigo porque contarei sempre com vocês!"

Nelci Candido Ribeiro fez seu primeiro discurso como vice-prefeito empossado e também elevou o contexto da gratidão: "Esse é um momento ímpar na minha vida! E o único sentimento que me vem nesse momento é de gratidão. Portanto, quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade que foi me dado de ESTRA agora como vice-prefeito. Agradecer a minha família que sempre está junto comigo, me apoiando e trabalhando para o meu crescimento. Agradecer a meu irmão que a vida me deu que é o Cebinha, junto a toda sua família que me abraçou nessa nova caminhada. Muito obrigado a vocês. Ao Onofrim e o Nelson por tudo que fez pela cidade de Ouvidor. E agradecer ao povo de Ouvidor e das comunidades da zona rural e da nossa região pela confiança que tiveram em mim e no Cebinha, o meu muito obrigado a cada um de vocês e aproveito essa oportunidade para reafirmar nosso compromisso com o povo da nossa cidade para que a partir de hoje, vamos trabalhar dia e noite para zelar e cuidar da cidade e do povo de Ouvidor. Vocês podem contar com a gente. o meu abraço e o meu agradecimento a cada um de vocês".


E como em toda cerimônia empolgante houve a quebra de protocolo em dois momentos e ambos causaram manifestações vibrantes no local. Um onde as damas em que as e damas da gestão anterior e as atuais primeira e segunda-dama receberam flores das mãos de crianças e jovens das famílias das homenageadas.


Outro momento que emocionou muito o prefeito empossado e presentes foi através da homenagem feita pelos irmãos emocionante homenagem falando de sua infância e a história de vida vitoriosa sobre a narrativa da jornalista e cerimonialista Ivone Rodrigues e o prefeito não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar e ao ser abraçado pelos quatro irmãos.


"Graças a Deus nasci em uma família unida! E vocês puderam ver um pouco dessa união aqui. Quero agradecer demais a Luciana minha irmã que não mediu esforços e deixou a empresa dela lá em Catalão, o Celinho, Jane e Lilian que todo mundo sabe que garrou duro e não descansou nessa campanha. Quero agradecer o meu cunhado Ronaldo e todos os meus cunhados, mas em especial o Cleiton Arruda que fechou a empresa dele e foi o coordenador da minha campanha. Muito obrigado. Meus pais se foram, mas ganhei novos pais que são meu sogro Mario Eliseu e a minha sogra Maria. Muito obrigado por vocês fazerem tudo por mim, a Ana Lucia e nossos filhos obrigado quero agradecer a minha esposa Ana Lúcia que é minha leal e fiel companheira, minha força para conquistar meus objetivos. Meus filhos Luiz, Lucas e Mayara que estiveram comigo me apoiando e atuando também na campanha. A Júlia namorada do meu filho que falei que era candidato ela já foi para as redes sociais. Vocês são minha força".


Seu discurso foi todo de agradecimento. Mas ressaltou alguns nomes fizeram a diferença durante sua caminhada rumo ao projeto de ser prefeito de Ouvidor: "Existem muitas pessoas para agradecer, mas quero aqui ressaltar alguns que fizeram a diferença para mim, nesse processo. O primeiro é o Ivair Arruda, fui à casa dele e falei para ele que iria ser candidato e ele me deu a mão desde aquele momento. Meu primo Tobias assim que anunciei aqui(Centro o Folclore) que seria candidato , ele já publicou uma foto minha nas redes falando que seu primo iria ser candidato e já começou a fazer campanha. Ao Marlon, o Marlonzinho que já começou a divulgar meu nome e em nome dele agradeço a todo s da imprensa que me ajudaram. E também a minha sobrinha Larissa que me apoiou e sempre me colocava para cima quando eu pensava em não seguir nessa caminha, Larissa você também é uma responsável por essa vitória".


Cebinha Nascimento não poupou elogios ao amigo, líder e padrinho político Onofre Galdino: "Me faltam palavras para agradecer você Onofrim e a Vívian. Muito obrigado! Eu digo que o Onofrim colocou o Cebinha como prefeito de Ouvidor. Tenho uma gratidão enorme por ele e e pode ter certeza que estou junto com você sempre e para tudo que precisar, você nunca vai ter alguém que vai chegar nesse caboclo aqui te falou mal do na frente já tá te agradando cedinho então vocês pode ter certeza e aqui é grato ao povo de ouvidor a minha família todo mundo mas eu sou muito grato o nosso Galdino são muito obrigado Mais uma vez de coração parabéns para você parabéns para vida parabéns para o Nelson por tudo que fizeram para Ouvidor vocês ontem meia-noite encerrou mas eu não fui não tá dizendo adeus não tá dizendo Até deve tá na frente vai cuidar do nosso povo ainda várias vezes tem certeza


E foi enfático ao dizer que fará uma gestão aberta e que, como fazia o o ex-prefeito Onofre atenderá no horário comercial e fora dele também: "Fico muito emocionado ao falar dos meus pais, eles me fazem muita falta. A casa da minha mãe e do meu pai era aberta, lá comia todo mundo e todo mundo era bem-vindo. E quero fazer uma administração que vai orgulhar a memória dos meus pais, toda a minha família os 3. 7...... amigos eleitores que confiram em nós. Vamos estar com as portas abertas para atender todo mundo tanto na prefeitura como na nossa casa. Vou dar o meu melhor para cuidar de nossa amada Ouvidor".


Fonte: Com informações da jornalista Ivone Rodrigues

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários