Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri : Jânio Pacheco e Iraneide Mariano são empossados como gestores e dão sequencia a ritmo administrativo

Por Redação em 09/01/2021 às 10:53:50
Janinho Pacheco durante discurso de posse na Câmara Municipal (Reprodução)

Janinho Pacheco durante discurso de posse na Câmara Municipal (Reprodução)

Em uma das disputas mais movimentadas da região sudeste de Goiás, os vitoriosos foram duas pessoas que já trazem grande legado de serviço prestado pelo município e pela comunidade ipamerina: Jânio Pacheco (Podemos) e Iraneide Maria Silva Mariano (PSDB).

Junto a eles foram empossados os 11 legisladores que compõem a Câmara Municipal de Vereadores: Alisson José Rosa de Andrade (Cidadania), Claudio Machado Vaz (PSD), Daniel Martins da Silva - Daniel da Garagem (PSDB), Divino dos Reis Machado - Divino Cigano (Republicanos), Flávio Alves Ferreira Júnior - Flavim do Lavajato (DEM), Francisco Rodolfo Rodrigues Tosta - Francisco Neto (Cidadania), Genivaldo Moreira da Silva -Geninho (PODE), Lucia Helena Lopes Ribeiro - Lucia Lopes (PODE), Marcelo Aparecido Gomes Godoi (MDB), Paulo Jose Machado Sugai (MDB) e Ronni Chisttopper Luciano (Patriota), que foram eleitos no dia 15 de novembro e foram empossados no último dia 1° para o mandato dos próximos quatro anos.

No Palácio Entre Rios, no gabinete Jâninho Pacheco assinando o Termo de Posse ao lado da vice Iraneide e da então prefeita 2013/2020 Daniela Vaz Carneiro

Janinho Pacheco destacou que fará uma gestão participativa e que quer contar com a parceria de todos os legisladores para que a gestão tenha como foco a população: "Devemos desmontar os palanques e iniciar as conversas necessárias para mudar a realidade de nossa gente. É essa a atitude de um líder. E sei que meu objetivo é também de todos os eleitos. Vamos juntos buscar as mudanças necessárias para nossa cidade", destacou o novo gestor.


E destacou que já está trabalhando para que esse objetivo aconteça já no início de sua gestão: "Estamos articulando para traçar agenda de prioridades e trabalho com os parlamentares, estive vereador e conheço a importância do trabalho dos vereadores para a comunidade. E como prefeito quero que esse trabalho dos vereadores sejam reconhecidos e que todos unam para que possamos fazer uma grandiosa gestão através do trabalho e diálogo com todos poderes para chegar a soluções para os problemas e desafios em Ipameri. Nossa gestão não poderia iniciar sem colocar em prática o diálogo, ele é essencial para buscar harmonia entre os poderes e chegar a soluções que vão modificar a vida dos nossos conterrâneos".


E finalizou agradecendo: "Como Prefeito de Ipameri são muitos os sentimentos, mas o maior é o de agradecimento. Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, minha família e a todos que nós ajudaram a chegar nesse momento. Que Deus nos abençoe e que possamos dar continuidade ao brilhante e honroso trabalho de administrar nossa cidade, Distritos e Povoados, sempre da melhor forma possível. Obrigado Ipameri!"


Fonte: Com imagens de Fernando Vaz e Panorâmica de Jair Júnior

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários