Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ipameri: Geninho Moreira é eleito presidente da Câmara e comandará legislativo pela 2º vez

Vereador comandará a casa junto aos membros da diretoria para o biênio 2021/2022

Por Redação em 09/01/2021 às 11:34:42
O parlamentar Genivaldo Moreira da Silva - Geninho é eleito presidente da Câmara Municipal de Ipameri pela Chapa "Ipameri para o Futuro" (Reprodução)

O parlamentar Genivaldo Moreira da Silva - Geninho é eleito presidente da Câmara Municipal de Ipameri pela Chapa "Ipameri para o Futuro" (Reprodução)

Após serem empossados como os representante da casa de leis municipal, os 11 vereadores: Alisson José Rosa de Andrade (Cidadania), Claudio Machado Vaz (PSD), Daniel Martins da Silva - Daniel da Garagem (PSDB), Divino dos Reis Machado - Divino Cigano (Republicanos), Flávio Alves Ferreira Júnior - Flavim do Lavajato (DEM), Francisco Rodolfo Rodrigues Tosta - Francisco Neto (Cidadania), Genivaldo Moreira da Silva - Geninho (PODE), Lucia Helena Lopes Ribeiro - Lucia Lopes (PODE), Marcelo Aparecido Gomes Godoi (MDB), Paulo Jose Machado Sugai (MDB) e Ronni Chisttopper Luciano (Patriota).


Com apenas uma chapa registrada, sendo ela liderada pelo vereador ex-presidente Genivaldo Moreira da Silva - Geninho a Chapa "Ipameri para o Futuro" composta também pelos legisladores: o Vice-Presidente Alisson Rosa (Cidadania), 1º Secretário Francisco Neto (Cidadania), como 2º Secretário, Daniel da Garagem (PSDB) e 3° Secretário Ronni (Patriota) que conseguiram articular com os edis, sendo eleita com nove votos.

O presidente Geninho destacou seu bom relacionamento com todos os colegas e disse que irá continuar fazendo o seu melhor como gestor da casa e olhando para todos os seus colegas e também em relação a gestão do executivo: "Estou muito feliz e também honrado por estar sendo reconduzido a esse importante cargo de presidente dessa grande casa de leis. O trabalho vai continuar com o afinco de sempre e com muitas inovações. Não medirei esforços para melhorar a qualidade de vida da população ipamerina e também dos pares dessa legislatura. Vamos atuar de forma harmoniosa e independente. Mas daremos total a tenção e respaldo a tudo que vier para essa casa e for para o beneficio da população junto ao prefeito Janinho que esteve nessa casa por muitos anos e que, com certeza fará um grande trabalho de desenvolvimento para nossa cidade. Juntos continuaremos fazendo muito mais por Ipameri!

E enfatizou sua gratidão a população de sua cidade pela confiança de mais um mandato, assim como todos que fizeram parte de sua trajetória até o novo mandato: "Quero dizer da minha alegria de contar com a confiança do povo de Ipameri por mais um ano e dizer que vou continuar trabalhando para pagar essa confiança. Agradecer a minha família e amigos pelo empenho e auxilio até aqui e de agora para frente, como sempre fizeram. A todos A todos que me ajudaram chegar até aqui, o meu muito obrigado!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários