Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri : Janinho Pacheco tem primeira semana de mandato movimentada

Com agenda local e também na capital o novo prefeito dá uma amostra de que seu mandato será de muito trabalho

Por Redação em 09/01/2021 às 12:14:28

Já nas primeiras horas de seu primeiro dia útil de trabalho, na segunda-feira (04/01) o novo prefeito de Ipameri Jânio Pacheco (Podemos) foi para uma visita aos órgãos municipais. Em todos, conversou muito com os colaboradores e também ouviu suas colocações.


Janinho esteve acompanhado de secretários e também vereadores e sobre o primeiro dia destacou: "Iniciamos os trabalhos, acompanhado por vários secretários municipais e dos vereadores Cláudio Machado, Daniel da Garagem e Lúcia Lopes, na oportunidade apresentamos os secretários municipais: Emerson de Pádua (Infraestrutura) e Wagner Gratão (Agronegócio), em seguida falamos sobre os projetos aprovados na Câmara Municipal no último dia primeiro, sendo o VPA (Vantagem Pessoal Absorvível), o qual irá compensar os servidores de carreira que recebiam horas extras que eram pagas para complementação salarial e o aumento da contribuição obrigatória para com o Fumpi com a índice de 14%, lei federal aprovada na reforma previdência, contribuição equiparada dos servidores das três esferas - Federal, Estadual e Municipal. Falamos dos trabalhos a serem realizados agradecemos a todos os servidores e pedimos empenho de todos na realização dos projetos futuros para Ipameri".


Os trabalhos durante visitas nas instituições continuaram na terça. E na última quarta-feira (06) acompanhado do deputado federal José Nelto, Pacheco se direcionou a Goiânia para diversas audiência e reuniões em busca de benefícios para sua cidade.


"No período da manhã, estivemos em reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal ao lado de alguns prefeitos da região e discutimos investimentos para o nosso Município. Foi uma reunião muito produtiva. Habitação é uma prioridade da maioria dos municípios, devidos aos grandes déficits e será uma das prioridades na nossa gestão".


Na agenda em Goiânia, Janinho acompanhado por secretários municipais e vereadores estiveram em audiência também com diretores e presidente do IPASGO. "Estive com nossos secretários: de Humberto Gebrim (Planejamento e Gestão), Jailson Pacheco (Articulação) e o vereador Daniel reunidos com o presidente do IPASGO, Hélio Lopes buscando a manutenção do convênio para atender os servidores públicos municipais e outras demandas do nosso município. Saúde será prioridade na nossa gestão. Mais que nunca temos que entender o quanto termos saúde e importante".


E finalizando a agenda de trabalho, o gestor esteve em reunião na GOINFRA para despachar sobre a infraestrutura do município. E sobre a resultado destes despachos que inclui muitos projetos como: Anel Viário, Aeródromo, colocou: "Sabemos da importância de termos uma boa Infraestrutura na cidades e também nas rodovias que ligam nossa cidade para o desenvolvimento. Com o deputado federal José Nelto, despachamos com a chefe de gabinete do presidente, Eliane Simonini Baltazar Velasco e o Paulo Lemes, responsável pelos aeródromos municipais. Buscamos a homologação do nosso aeródromo e investimentos nos projetos para a realização da obra do anel viário e despachamos com o engenheiro Sr. Goiás, responsável pelas obras de manutenção da Goinfra. Solicitamos a manutenção e a melhoria nas estradas que cortam o nosso Município. Tenho certeza que todos os anseios da nossa cidade serão avaliados com muita atenção por essa competente equipe".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários