Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Suzana Gomes assume Secretaria de Saúde e UBS retorna suas atividades

Tratamento e acompanhamento multiprofissional, Clínica geral, Ginecologia e Obstetrícia, Nutrição, Psiquiatria, Psicologia e Odontologia são as especialidades atendidas nas UBS a partir desta segunda (11)

Por Redação em 10/01/2021 às 20:19:41
Suzana em meio a Cebinha e Nelci (Reprodução)

Suzana em meio a Cebinha e Nelci (Reprodução)

Na manhã da ultima quarta (06), o prefeito Cebinha Nascimento, acompanhado da 1ª dama Ana Lucia, do vice-prefeito, Nelcí Cândido Ribeiro e do vereador Cleitin do Oribaldo em visita a Secretaria Municipal de Saúde apresentou a vereadora Suzana Gomes como a nova gestora da pasta.

Cebinha parabenizou o trabalho realizado por Suzana Gomes, e agradeceu por ela ter aceitado o desafio de comandar a secretaria de saúde juntamente com toda a sua equipe. "Tenho que agradecer a todos vocês por terem me confiado este mandato, e solicito aqui um grande empenho de todos em fazer o bem para nossa população, colocamos Deus à frente e que vai dar tudo certo", salientou o gestor ouvidorense.


A 1ª dama Ana Lúcia, deu boas vindas a equipe da secretaria de saúde, salientou sobre as parcerias, colocou Deus à frente e disse contar com todos no atendimento digno à população. As demais autoridades visitantes, foram unânimes em cobrar empenho da secretaria no atendimento da população, "fomos recebidos com muito carinho em cada residência que visitamos e com todo respeito, atenderemos cada ouvidorense sem distinção e da mesma forma" disse Nelcí Cândido, vice-prefeito.

Mostrando ação a secretaria de saúde, Suzana Gomes informa que a partir desta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde, retorna todos os atendimentos nas UBS, Nelo Egídio Balestra e José Eliseu, com as seguintes especialidades: Tratamento e acompanhamento multiprofissional, Clínica geral, Ginecologia e Obstetrícia, Nutrição, Psiquiatria, Psicologia e Odontologia.

Suzana salienta que toda a rede de atendimento prestado terá total apoio da gestão Cebinha e Nelci, e adianta que a saúde terá todos os investimentos projetados para o bom atendimento à população de Ouvidor.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouvidor

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários