Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

São Miguel do Passa Quatro: Gilmar Pereira vistoria o prédio da Feira do Artesanato e se depara com total abandono do local

Local construído para abrigar comerciantes do município, nunca foi usado, está em condições de abandono e será restaurado pela administração

Por Redação em 15/01/2021 às 11:35:37
Feira do Artesanato, está abondonada e será umas das obras restauradas pela gestão (Reprodução)

Feira do Artesanato, está abondonada e será umas das obras restauradas pela gestão (Reprodução)

O local que foi construído para abrigar comerciantes que desejam vender seus produtos no local, nunca foi usado e está em condições de abandono e tem servido como local de moradores de rua.

O secretário de Indústria e Comércio Ataualpa Rezende esteve junto com o prefeito na visita a Feira do Artesanato, ele falou da importância de ativar o local para dar oportunidade de gerar emprego e renda no município. "Foi construído com o dinheiro do povo e agora o nosso desafio é revitalizar isso aqui e entregar para a população. É um local que pode gerar emprego e renda para o nosso município. E nós vamos entregar isso aqui para a população", disse o secretário.


O prefeito Gilmar Pereira, agradeceu o secretário pelo empenho na solução do problema da Feira do Artesanato. "O secretário vai ter todo o meu apoio para que a população, a comunidade use esse espaço, os produtores rurais têm muita coisa para vender para os turistas, para as pessoas da nossa cidade. Vamos estar fazendo tudo na forma da lei o mais rápido possível entregando aqui para eles trabalharem", relata o prefeito.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de SMP4

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários