Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Em posse de efetivação, Rogério Cruz garante que não vai alterar secretariado

Solenidade de posse de Rogério Cruz aconteceu na manhã desta sexta e ele garantiu que seguirá projeto de Maguito Vilela

Por Redação em 15/01/2021 às 11:13:24
Rogério Cruz em meio aos parlamentares (Reprodução)

Rogério Cruz em meio aos parlamentares (Reprodução)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) tomou posse como prefeito definitivo de Goiânia, desta sexta (15/1). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de vereadores no período da manhã e dois dias após a morte do prefeito licenciado Maguito Vilela (MDB).

Rogério Cruz teve o cargo de vice-prefeito extinguido pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), ainda ontem. Ele ocupava a função de prefeito em exercício e agora assumiu o posto em definitivo.

Durante discurso ele reforçou que continuará sendo soldado de Maguito. "Já afirmei que seria um fiel soldado do prefeito de Maguito, e assim serei", disse ele emocionado.

Cruz informou ainda que boa parte dos secretários foram indicados e aprovados por Maguito Vilela e que irão permanecerão no cargo. "Quero fazer por Goiânia tudo aquilo que Maguito sonhou e projetou", reforçou.

A cerimônia contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que discursou durante a posse, e dos 35 vereadores eleitos por Goiânia. Deputados e secretários também marcaram presença durante evento.

Maguito Vilela morreu na última quarta-feira após ficar 83 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ter complicações decorrentes da Covid-19. Maguito travou uma luta contra a doença e chegou a enfrentar duas infecções nos pulmões. Ele estava internado ainda durante a campanha e chegou a tomar posse na UTI.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários