Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

São Miguel do Passa Quatro: Gilmar Pereira, Misael e equipe lançam o Programa Cidade Verde

O projeto visa atender uma aguardada demanda da população da cidade, setor João Batista foi o escolhido para receber a primeira etapa programa

Por Redação em 15/01/2021 às 19:29:21
Gilmar, Misael e secretariados dando inicio ao programa Cidade Verde (Sdnews)

Gilmar, Misael e secretariados dando inicio ao programa Cidade Verde (Sdnews)

O prefeito Gilmar Pereira, o vice Misael Brandão e os secretários municipais colocaram a mão na massa para lançar o programa Cidade Verde, e não só para tirar fotos, mas plantaram todas as mudas do setor João Batista. Muitos moradores já cercaram as mudas de plantas que foram plantadas em suas calçadas, abraçando o projeto.

Gilmar Pereira destacou a importância da ação para o município. "Essa era uma das promessas de campanha, que foi muito bem recebida pela população. Nossa cidade hoje é carente de área verde, muitas ruas sem ao menos uma árvore plantada, estamos aqui hoje plantando essas mudas que logo mais vão trazer muitos benefícios para a nossa comunidade", destacou o prefeito que agradeceu a toda equipe presente no local e pediu a contribuição da população para cuidar das mudas. "Quero aqui agradecer a toda equipe presente, os secretários, o meu vice Misael Brandão. Todos empenhados nesse projeto. Pedir aos moradores do setor João Batista que ajudem a zelar das mudas, elas estão pequenas e necessitam de cuidados", ressalvou o prefeito.

O vice-prefeito Misael Brandão, parabenizou toda equipe e o prefeito Gilmar por estar cumprindo uma promessa de campanha. "Quero parabenizar toda equipe e o prefeito Gilmar, por esta cumprindo uma das promessas de campanha que foi uma reivindicação do pessoal do setor João Batista e de toda cidade de São Miguel do Passa Quatro, que era a arborização da nossa cidade", disse o vice-prefeito.

O secretário executivo de Meio Ambiente, Marcelo Alves salientou que o projeto será estendido para toda a cidade. "É um projeto que a população de São Miguel do Passa Quatro deseja a muito tempo, é um projeto que vai estender a todos os setores da cidade, as praças. É um projeto muito bonito que vai ser realizado em toda a cidade", confirmou o secretário executivo.

No total foram plantadas 175 mudas de plantas entre Oiti, Ipê-de-jardim, Ipê-roxo e baru

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de SMP4

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários