Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Nárcia Kelly tem o secretariado mais plural da historia da cidade

A diversidade é importante pois garante a representatividade, ou seja, distintas parcelas da sociedade sendo representadas

Por Redação em 15/01/2021 às 19:11:48
Nárcia em meio aos parceiros secretários deste novo mandato (Reprodução)

Nárcia em meio aos parceiros secretários deste novo mandato (Reprodução)

Desde de que assumiu o segundo mandato, a prefeita de Bela Vista de Goiás Nárcia Kelly Alves da Silva (PP), reeleita nas eleições de novembro de 2020 com 55,25%, escolheu um secretariado mais plural da história do município. Nunca houve tantos representantes de diferentes faixas etárias, situação econômica, local de residência (todos vivem em Bela Vista de Goiás, mas com representantes do meio rural e urbano) e paridade de gênero - são cinco secretárias e sete secretários, porém, considerando os demais cargos de primeiro escalão (procuradora-geral e diretora da Previbel), as mulheres estão em igual número de homens.

A diversidade é importante pois garante a representatividade, ou seja, distintas parcelas da sociedade sendo representadas, o que costuma refletir em uma gestão mais abrangente e igualitária. "Apesar das diferenças, o secretariado tem, ao menos, duas coisas em comum: a competência e o amor por Bela Vista de Goiás" declarou Nárcia Kelly. Segundo ela, a escolha foi feita com base no conhecimento técnico na área e também capacidade de gestão. "Escolhi, sobretudo, gestores. Minha experiência me mostrou que os secretários que melhor comandam a pasta são aqueles que conhecem o município e sua população, sabem delegar, tem espírito de liderança e uma visão global da equipe. Isso, esse time tem de sobra" sintetizou a gestora Bela-vistense.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bela Vista de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários