Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pires do Rio: Cida Tomazini recebe informação de pagamento de emenda parlamentar do deputado federal José Nelto

Recursos será para adquirir um tomógrafo computadorizado para o Hospital Municipal Benedito Rodrigues do Nascimento

Por Redação em 20/01/2021 às 00:57:34
Cida mostrando a informação de pagamento de emenda, agora é realizar a licitação de aquisição do novo tomógrafo (Redação)

Cida mostrando a informação de pagamento de emenda, agora é realizar a licitação de aquisição do novo tomógrafo (Redação)

A prefeita de Pires do Rio, María Aparecida Marasco Tomazini anunciou nesta terça-feira (19/1), ao lado do deputado federal José Nelto, que irá adquirir um tomógrafo computadorizado para a estruturação do Hospital Municipal Benedito Rodrigues do Nascimento.

A aquisição do equipamento de última geração que faz tomografia de corpo inteiro, oferece imagens de altíssima resolução, auxiliando no diagnóstico mais preciso especialmente para as áreas de ortopedia, cardiologia e vascular, será adquirido diante emenda parlamentar solicitada pela prefeita Cida Tomazini a José Nelto de R$ 1 milhão de reais em dezembro de 2020 e já depositado em conta do Fundo Municipal de Saúde de Pires do Rio.

Para a prefeita Cida Tomazini, a viabilização desta emenda só reforçam o compromisso que acertamos ao filiarmos no Podemos e hoje com o trabalho conjunto do deputado José Nelto teremos oportunidade de oferecer o que há de melhor em tecnologia de primeiro mundo para os pacientes e usuários do hospital, cujo atendimento é 100% SUS. "Sem dúvida, o aparelhos virá aprimorar os serviços prestados, oportunizando mais agilidade na realização dos exames de maior complexidade, no diagnóstico de doenças e, consequentemente, as respostas serão mais rápidas aos pacientes. É a saúde de Pires do Rio podendo torna-se referência no atendimento de média e alta complexidade", declarou.

Aparelho de tomografia ilustrativo

José Nelto salientou que é o primeiro de inúmeros que iremos fazer pela população de Pires do Rio."Não faço promessa, e sim compromisso, tanto que a primeira reivindicaçao está em conta, vamos trabalhar mais para viabilizar mais recursos e benefícios para a cidade." pontua o parlamentar.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários