Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Deputado Paulo Cezar Martins visita o vice presidente do MDB Onofre Galdino e ao prefeito Cebinha Nascimento e o vice Nelci

Parlamentar coloca a disposição da administração para contribuir com as demandas do município e auxiliar no desenvolvimento da cidade

Por Redação em 21/01/2021 às 00:12:49
Paulo Cezar Martins em meio a dupla Cebinha e Nelci junto com Onofre e Dr Clelisson Fonseca (Sdnews)

Paulo Cezar Martins em meio a dupla Cebinha e Nelci junto com Onofre e Dr Clelisson Fonseca (Sdnews)

O deputado estadual Paulo Cezar Martins esteve visitando na manhã desta quarta-feira (20/1), o vice presidente estadual do MDB Onofre Galdino Pereira Júnior e em seguida o prefeito de Ouvidor Cebinha Machado Nascimento e o vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro.
Na residência de Onofre, PC Martins tomou café da manhã, conversaram sobre o MDB de Goiás, sobre as eleições de 2022 e trataram sobre vários assuntos políticos a nível estadual, regional e municipal de interesse da comunidade.
Após Paulo e Onofre fizeram uma visita de cortesia ao gestor ouvidorense Cebinha Machado Nascimento e o vice Nelci Cândido, aonde colocaram a disposição da administração para contribuir com as demandas do município e auxiliar na construção de uma cidade ainda mais próspera e com oportunidade para todos.
O deputado Paulo Cezar Martins (MDB) disse que será o novo líder do partido na Assembleia Legislativa de Goiás. O parlamentar reforçou a importância de renovação da sigla no estado.
Paulo Cézar afirmou, que é preciso haver mobilização da militância para ver quais foram os erros cometidos pelo MDB em Goiás. "Nós do MDB precisamos repensar o partido e vamos conversar com toda militância para ver onde erramos. Já tivemos senadores, 11 deputados estaduais, presidente da Caixa Econômica Federal, presidente do Dnit. O partido tinha uma força política nacionalmente. Hoje não temos nenhum deputado federal", salientou.
O parlamentar lembrou que o MDB perdeu dos grandes líderes, com a morte de Maguito Vilela, na última semana, e com o afastamento do ex-prefeito Iris Rezende (MDB) da política para aposentadoria. "Precisamos estabelecer um papel de reflexão", apontou.
E nossa vinda em Ouvidor, é essa aproximação com as bases começando um trabalho de relacionamento com as lideranças e esteios do partido, como é Onofre Galdino nosso vice presidente estadual do partido e o prefeito Cebinha Nascimento e o vice prefeito Nelci, que estao no comando do Paço Municipal.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários