Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Rogério Cruz e secretários discutem projetos para viabilizar cidade inteligente

Entre os desafios estão construir projetos que viabilizem investimentos em fibra ótica, antenas, câmeras inteligentes de monitoramento e outras plataformas inteligente

Por Redação em 26/01/2021 às 13:11:31
Cruz e comitiva de secretários com o presidente da Anatel Leonardo Euler de Morais (Secom)

Cruz e comitiva de secretários com o presidente da Anatel Leonardo Euler de Morais (Secom)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e secretários municipais se reuniram nesta terça-feira (26/1) com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler de Morais, na sede do órgão, em Brasília. Cruz cumpre agenda de visitas institucionais na capital federal.

Foram discutidas formas de melhorar a infraestrutura tecnológica da capital para viabilizar o conceito de "cidade inteligente". Entre os desafios estão construir projetos que viabilizem investimentos em fibra ótica, antenas, câmeras inteligentes de monitoramento e outras plataformas inteligentes.

Na reunião, os secretários Célio Campos (Inovação, Ciência e Tecnologia), Marcelo Costa (Educação), Euler Morais (Relações Institucionais), José Frederico (Escritório de Prioridades Estratégicas) e Firmino Alves (Particular) foram apresentados a modelos executados em outras capitais brasileiras, como Porto Alegre, e que reforçam a conectividade e a oferta de aplicações tecnológicas.

Fonte: Com informações da Da Diretoria de Jornalismo, da Secom da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários