Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiás: Governador Ronaldo Caiado dá posse ao novo secretário de Indústria, Comércio e Serviços, José Vitti

Advogado, agropecuarista e empresário do ramo de calcário, Vitti, de 44 anos, é ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa

Por Redação em 26/01/2021 às 12:07:20
Caiado ao lado de José Vitti, do vice governador Lincoln TJ e do presidente da Alego Lissauver Vieira

Caiado ao lado de José Vitti, do vice governador Lincoln TJ e do presidente da Alego Lissauver Vieira

O governador Ronaldo Caiado deu posse, na manhã desta terça-feira (26/1), ao novo titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, José Vitti. A solenidade foi realizada no Palácio das Esmeraldas. Advogado, agropecuarista e empresário do ramo de calcário, Vitti, de 44 anos, foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos (2010 e 2014). Nesse período, presidiu a Assembleia Legislativa no biênio 2017/2018.

Na Assembleia, Vitti também integrou as Comissões de Constituição e Justiça, Mista e presidiu as Comissões de Minas e Energia e de Finanças, Tributação e Orçamento. Atualmente, é presidente do Sindicato das Indústrias de Calcário, Cal e Derivados do Estado de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (Sincal), cargo que assumiu em 2006.

Vitti compõe, ainda, o corpo diretivo da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Também é presidente do Conselho Fiscal da Associação Brasileira dos Produtores de Calcário Agrícola (Abracal).

Fonte: Com informações da Secretaria de Estado de Comunicação de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários