Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Junior Pimenta e Danilo Araújo investem na saúde da população

Gestores começam a cumprir compromissos de campanha já nos primeiros 35 dias de gestão

Por Redação em 06/02/2021 às 17:24:55
O prefeito Junior Pimenta, o vice Danilo Araújo e a equipe começam a cumprir compromissos de campanha já nos primeiros 35 dias de gestão (Sdnews)

O prefeito Junior Pimenta, o vice Danilo Araújo e a equipe começam a cumprir compromissos de campanha já nos primeiros 35 dias de gestão (Sdnews)

Durante todo o período de campanha, o prefeito da cidade de Nova Aurora no sudeste goiano João Pimenta de Pádua Junior - Júnior Pimenta e seu vice Danilo Araújo ressaltaram que entre as prioridades de seu mandato, estaria a saúde. E nesse sentido, apresentaram diversos projetos para a pasta que foram aprovados pela população que deram vitória a dupla emedebista.

E mostrando que estão dispostos a cumprir seus compromissos, já estão colocando em prática muitos desses projetos. Ao lado do secretário de saúde, o vereador licenciado Odilon Ferreira Borges - Pezão (MDB) estão implantando um programa de atendimento psicológico nas unidades de saúde do município.


E, segundo o secretário para atender toda a comunidade o atendimento acontecerá em dias alternados nas unidades: "Nosso prefeito e o nosso vice-prefeito estão atentos que os tempos são outros e que as situações, em especial, essa que estamos enfrentando nesse período de pandemia da covid-19, onde o psicológico é um dos fatores, duramente, afetado requer uma atenção especial. E nós, já com o projeto pré-elaborado por eles na campanha, estamos executando de forma ampla para atender a todos. Desta forma decidimos que os atendimentos que serão feitos por uma excelente profissional, a Dra. Francielly de Souza Vitorino e esses atendimentos vão ser realizados, praticamente durante toda semana e intercalando entre as duas unidades de saúde. Os atendimentos poderão ser agendados e aconteceram no Centro de Saúde, todas às quartas e sextas-feiras, das 07h às 16h. E na Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque das Palmeiras, o atendimento acontecerá todas às terças e quintas-feiras, das 08h às 17h. Desta forma, acreditamos que todos que necessitarem, vão receber esse cuidado com a saúde mental, que é tão importante quanto a física para a nossa qualidade de vida".


Outra novidade para a população na área da saúde é o atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde do Parque das Palmeiras.

O vice-prefeito esteve com o secretário de saúde na unidade na apresentação e início dos trabalhos da odontóloga Dra. Maria Bethânia Pimenta da Costa e destacou: "Nós estamos sempre próximos a nossa população, ouvindo seus anseios e esse é nosso objetivo, fazer uma gestão voltada pra as necessidades da nossa gente. E, por isso, estamos ampliando o serviço de atendimento odontológico da nossa cidade. E vamos fazer isso em todas as partes. O nosso prefeito não tem medidos esforços para executar, já no inicio do nosso mandato, tudo aquilo que almejamos e que, com fé em Deus e muito trabalho nosso e de toda nossa equipe, estremos realizando".

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta, das 08h às 17h.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários