Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

ENEL leva serviços para Ouvidor

Os clientes de Ouvidor poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel Distribuição Goiás

Por Carlos Glayson Duarte em 04/11/2019 às 07:08:19
Ministro da Economia, Paulo Guedes, diz que Brasil está disposto a conversar sobre possibilidade de integrar a Opep - Tomaz Silva/Agência Brasil

Ministro da Economia, Paulo Guedes, diz que Brasil está disposto a conversar sobre possibilidade de integrar a Opep - Tomaz Silva/Agência Brasil

ENEL leva serviços para Ouvidor


Com loja móvel, distribuidora se aproxima mais dos clientes e garante facilita no atendimento.

Os clientes de Ouvidor poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel Distribuição Goiás durante toda esta semana, na região central da cidade, das 8h às 16h. O atendimento é realizado em uma van itinerante, que conta com dois atendentes cada e oferece aos clientes acesso a todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

De acordo com o responsável por Atendimento Presencial da Enel Distribuição Goiás, Hugo Leandro Ferreira, o serviço ganhou reforço de mais duas vans neste ano, totalizando cinco unidades percorrendo todo o Estado. "O objetivo é aproximar os clientes da empresa e oferecer mais uma forma de contato além do Call Center, lojas, site, aplicativo, redes sociais e WhatsApp. Deste modo encurtamos distâncias e facilitamos o atendimento", comenta.

A Enel Distribuição Goiás já realizou cerca de 29 mil atendimentos em Goiás por meio de suas lojas móveis. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de 67 cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

Serviço

Atendimento móvel em Ouvidor

Quando – até sexta-feira (13).

Horário – 8h às 16h.

Local – Avenida Governador Irapuã Costa Junior, nº 915, Centro, Ouvidor.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Fonte: EBC

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários