A Prefeitura de Caldas Novas, a Câmara Municipal e o Departamento Municipal de Água e Esgoto de Caldas Novas (Demae) informam que foram suspensos expedientes com atendimentos presenciais dos órgãos, devido ao surto de Covid-19 no município, até o próximo domingo, 21 de fevereiro.
As sessões ordinárias que seriam realizadas nesta semana na Câmara foram transferidas para os dias 22, 23 e 24 de fevereiro.
Além dos órgãos essenciais de Saúde e Limpeza Urbana, que deverão permanecer com o expediente normal, os departamentos de Recursos Humanos, Procuradoria, Compras, Licitação, Controle Interno, Contabilidade e Finanças, funcionarão em regime de expediente interno, sem atendimento ao público, na Câmara e Prefeitura.
No Poupa Tempo, apenas a arrecadação deverá funcionar em regime de plantão, com equipe reduzida.
A Prefeitura adotará regime de home office para as servidoras gestantes, servidores com mais de 60 anos ou com comorbidades, que são considerados do grupo de risco.
Já o Demae seguirá com o atendimento ao público de forma reduzida, executando apenas serviços essenciais e os serviços administrativos serão realizados apenas em expediente interno.
Os prédios dos órgãos públicos passarão por desinfecção nesta quarta-feira.
Fonte: Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas