Goiania IPTU - Secom Fev 2021
Mosaic Social

S√£o Miguel do Passa Quatro: Gest√£o Municipal exonera secret√°rio de sa√ļde, sob a acusa√ß√£o de ter furado na vacina√ß√£o contra a Covid-19

Em nota divulgada pela Prefeitura de S√£o Miguel do Passa Quatro em seu site oficial, diz que Jos√© Ant√īnio Rodrigues da Silva foi demitido para que as investiga√ß√Ķes tragam mais esclarecimentos sobre o caso, sem que haja preju√≠zo de continuidade nas a√ß√Ķes b√°sicas da pasta.

Por Redação em 17/02/2021 às 22:21:35
(Reprodução)

(Reprodução)

O secret√°rio municipal de Saúde de S√£o Miguel do Passa Quatro, José Antônio Rodrigues da Silva, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (17). Segundo nota divulgada pela Prefeitura, José Antônio foi demitido para que as investiga√ß√Ķes tragam mais esclarecimentos sobre o caso, sem que haja prejuízo de continuidade nas a√ß√Ķes b√°sicas da pasta.

O ex-secret√°rio de saúde do município é alvo de investiga√ß√£o da Policia Civil e do Ministério Público, sob a acusa√ß√£o de ter furado a vacina na vacina√ß√£o contra a Covid-19.

Confira abaixo a nota divulgada na íntegra pela Prefeitura de S√£o Miguel do Passa Quatro:

"A Prefeitura Municipal de S√£o Miguel do Passa Quatro comunica que na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, realizamos a exonera√ß√£o do cargo de Secret√°rio Municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues da Silva.

Agradecemos os servi√ßos prestados pelo secret√°rio em prol das políticas públicas de saúde dos passa-quatrenses. Em especial o programa de atendimento médico na regi√£o do Passaquatrinho.

A Prefeitura Municipal de S√£o Miguel do Passa Quatro reitera o apoio às investiga√ß√Ķes da Delegacia de Polícia Civil e do Ministério Público sobre acusa√ß√Ķes de fraude nas vacina√ß√Ķes contra a COVID-19.

Reafirmamos que todas as suspeitas de irregularidades na administra√ß√£o pública municipal ser√£o tratadas com rigor. A exonera√ß√£o do Secret√°rio de Saúde é para que as investiga√ß√Ķes tragam mais esclarecimentos sobre o caso, sem que haja prejuízo de continuidade nas a√ß√Ķes b√°sicas da secretaria.

Neste momento a Prefeitura de S√£o Miguel do Passa Quatro afirma que n√£o faz nenhum juízo de valor sobre o caso, respeitando os princípios constitucionais do contraditório e ampla defesa, cabendo as autoridades competentes dar andamento nos procedimentos de apura√ß√£o. Acompanharemos o trabalho dos órg√£os de investiga√ß√£o dando e divulgando o resultado à popula√ß√£o."

Fonte: Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o da Prefeitura de SMP4

Comunicar erro
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Coment√°rios