Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Campanha de negociação de dividas da Enel vai ate domingo

Distribuidora oferece política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Clientes podem parcelar suas dívidas online, de maneira fácil e rápida, pelo Portal de Negociação.

Por Redação em 23/02/2021 às 09:49:01
(Reprodução)

(Reprodução)

A Enel Distribuição Goiás completa quatro anos de trabalho no Estado no ultimo dia (14/2) e, para comemorar a data, a distribuidora lançou a campanha de negociação de dívidas com condições especiais. Até o dia 28 de fevereiro, os clientes poderão parcelar contas em atraso em até dez vezes sem juros (uma entrada + nove parcelas).

"Diante do atual cenário de pandemia, a empresa disponibiliza para os clientes a possibilidade de fazer sua negociação online, pelo nosso Portal de Negociação. Com poucos cliques, de forma fácil e rápida, o cliente escolhe a opção de parcelamento mais adequada para ele", explica o responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção.

O Portal de Negociação pode ser acessado pelo site da empresa, no endereço https://www.enel.com.br/pt-goias/login.html. A negociação também poderá ser realizada de forma online pelo Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.

Outra forma de acessar o serviço é pelo Call Center 0800 062 0196 e nas lojas da distribuidora em todo o Estado. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. "A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente quitar suas dívidas com a companhia, evitando a suspensão do fornecimento de energia", completa Nelson.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Enel Distribuição Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários