Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Município estabelece um lockdown parcial por 7 dias diante ao enfrentamento da pandemia da Covid 19

Por Redação em 01/03/2021 às 15:12:02
Panorâmica Bela Vista de Goiás (Arquivo / Master Vídeo Filmes e Sdnews)

Panorâmica Bela Vista de Goiás (Arquivo / Master Vídeo Filmes e Sdnews)

Em vigor desde da manhã desta segunda-feira (1º/3), em Bela Vista de Goiás o Decreto Municipal 167/2021, construido em reunio?es dos municipios da Regia?o Metropolitana em func?a?o dos altos indices de contaminac?a?o pelo coronavirus em nosso Estado.

O decreto estabelece quais sa?o os servic?os essenciais que podem abrir. Entre eles, por exemplo, Unidades de Pronto Atendimento de Saude, Farmacias, Cemiterios, Funerarias, Revendedoras de gas e Combustiveis, Bancos e Lotericas.

Podem abrir somente em sistema delivery ou retirada no local: Comercio de produtos alimenticios (panificadoras, bares e restaurantes)

Podem abrir em sistema delivery ou por agendamento:

Autopec?as e comercio de produtos agropecuarios.

Diante o artigo 1º - Fica estabelecido que as atividades não essenciais, econômicas e não econômicas, terão seu funcionamento suspenso por 7 dias, a partir de 1º de março, no âmbito do Município de Bela Vista de Goiás, como medida obrigatória de enfrentamento de emergência de saúde publica em decorrência da pandemia da COVID-19, provocado pelo SARS-Cov-2 e suas variantes.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bela Vista de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários