Março é um mês muito especial para um rapazinho de alma nobre e coração puro: Giovani Silva Leite, que completou nesse mês, seus 17 anos, mas com o encantamento das crianças em seus primeiros anos de vida.
Giovani, os seus irmãos, a mãe e o padrasto, moram em uma casa simples, alugada, no bairro Planalto, no município de Catalão. E lá, apesar dos poucos recursos financeiros, existem muitas riquezas impagáveis, como a união e o amor da família.
Giovane é muito querido na escola que estuda, entre os vizinhos e os incontáveis amigos que cativa em toda cidade com seu sorriso sempre posto e um carisma, muito acima da média.
Para o seu aniversário, Giovani tinha três desejos: Uma festa de aniversário tendo como convidados especiais os Policiais Militares (dos quais Giovani e fã de carteirinha) e também uma cadeira de rodas (já que a que usava há anos era emprestada pela escola onde ele estuda.
E para a felicidade do garoto Giovani todos seus desejos foram realizados.
Um grupo de voluntários com profissionais de várias áreas da cidade organizaram a festa para a família de Giovani com direito a bolo, docinhos, salgados e refrigerante.
E claro convidaram a equipe da Polícia militar através da Patrulha Rural dia Sargentos: Air e Selestyell, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT que levaram presentes e ainda deram um super volta com o aniversariante na viatura.
E para fechar a lista de desejos, Giovani poderá enfim, devolver a cadeira de rodas emprestada da escola, ganhou dos advogados cartorários Luiz Sampaio e Samara Sampaio uma cadeira especial de presente.
Giovani pediu logo para abrirem o presente e já quis experimentar. A sentar na cadeira alcochoada acenou para mãe que já podia devolver a outra, que era para levar a cadeira velha embora.