Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Prefeitura e Seinfra executa Asfalto Novo no Bairro Feliz

A Avenida Laurício Pedro Rasmussem e principais vias da região estão recebendo o serviço, que foi solicitado por moradores e comerciantes

Por Redação em 18/03/2021 às 16:26:00

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), está realizando o programa Asfalto Novo no Bairro Feliz e adjacências. A Avenida Laurício Pedro Rasmussem e principais vias da região estão recebendo o serviço, que foi solicitado por moradores e comerciantes.

O secretário Luiz Bittencourt explicou que o prefeito Rogério Cruz quer força total para conclusão de todos os serviços iniciados na gestão anterior. "Com o final do período chuvoso, vamos acelerar mais ainda o ritmo das obras da Prefeitura de Goiânia. Vamos melhorar a vida das pessoas que vivem e circulam pela cidade. Temos que fazer mais e melhor pela nossa população e por nossa capital", afirma.

Nesta quinta-feira (18/3), Bittencourt esteve no local para conferir o andamento do trabalho. junto com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Feliz e Adjacências, Luiz Henrique, e com o vereador Anselmo Pereira.

"Em nome dos moradores e comerciantes, agradeço o prefeito Rogério Cruz, o secretário Luiz Bittencourt e o vereador Anselmo Pereira por esse grande benefício para nossa região. Todos eles atenderam a nossa solicitação", disse Luiz Henrique.

" É assim que se faz um trabalho de melhoria para a população do nosso município. Agradeço a Prefeitura de Goiânia, através do nosso prefeito Rogério Cruz, e a Seinfra, que está representada pelo engenheiro Luiz Bittencourt e seus companheiros", completou Anselmo Pereira.


Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários