Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Prefeitura adquire caminhão pipa para auxiliar na manutenção da cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 26/03/2021 às 13:27:07
Na manhã desta sexta, o prefeito Junior Marreco em meio aos parlamentares Caio Vinicius e Jerry Faleiros recepcionando a entrega do Caminhão para area de Transporte e Infraestrutura (Sdnews)

Na manhã desta sexta, o prefeito Junior Marreco em meio aos parlamentares Caio Vinicius e Jerry Faleiros recepcionando a entrega do Caminhão para area de Transporte e Infraestrutura (Sdnews)

O município de Nova Aurora conta agora com um caminhão-pipa 0 km para execução de serviços públicos. O veículo da marca Volkswagen , modelo 26.280 prime possui um tanque com capacidade de até 15.000 litros e é equipado com todos os itens obrigatórios incluindo mangueira de alta pressão e canhão para combate a incêndio. O investimento é de R$ 372.000,00 de recursos próprios do Município.

Segundo o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco, este é o primeiro caminhão pipa adquirido pelo município em toda sua história de emancipação, o que torna essa aquisição um marco pra Nova Aurora, viabilizado pela gestão do companheiro prefeito Vilmar Dias Carneiro e concretizado pela nossa administração. "Esse caminhão é mais um fruto do trabalho sério e honesto que estamos fazendo em Nova Aurora. Além disso era uma necessidade do nosso município".

Além dos serviços de limpeza urbana, o caminhão pipa poderá será utilizado na manutenção de estradas rurais, auxílio no combate a incêndios, controle de poeira, abastecimento de água, entre outros.

Presente na recepção do bem adquirido, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jerry Faleiros dos Santos e o colega parlamentar Caio Vinícius, ressalvaram que agora o caminhão-pipa supre as necessidades operacionais do Município, em especial o controle de emissão de poeira, umectação de vias, pátios e terraplenagem, além da compactação de ruas a serem pavimentadas.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários