Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Prefeito Rogério Cruz vistoria obras em Goiânia

O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, acompanhou as visitas

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 27/03/2021 às 17:42:59
Rogério Cruz e secretários vistoriando as obras estruturantes da capital

Rogério Cruz e secretários vistoriando as obras estruturantes da capital

O prefeito Rogério Cruz e o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, dedicaram a manhã deste sábado (27/3) para vistoriar obras em andamento em Goiânia e viabilizar o desenvolvimento de novos projetos.

Os gestores estiveram na Praça Lindolfo Louza, na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, onde a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) está fazendo em tempo recorde a ampliação da pista e calçadas, além de correções e ajustes nos acessos, possibilitando mais fluidez e segurança no trânsito, dobrando o fluxo de passagem do cruzamento.

"O objetivo é melhorar a mobilidade para garantir mais qualidade de vida em Goiânia" afirmou o prefeito Rogério.

Levados pelo secretário Agenor Mariano (Planejamento Urbano e Habitação), Rogério e Bittencourt, com Pedro Chaves (Mobilidade) e Firmino (Particular), ainda estiveram em obras estruturantes, realizadas em parceria, que beneficiam o entorno e a região.

"A prefeitura acompanha rigorosamente a implantação das obras definidas como contrapartida para aprovação dos empreendimentos. Ao aprovar os projetos, a prefeitura exige a realização dessas obras. Todos ganham. Os projetos empresariais e a comunidade que recebe obras importantes", diz o gestor da Seinfra.

Durante o giro nas obras, o prefeito e o secretário ainda acertaram a implementação de outros serviços importantes a serem realizados pela Seinfra e salientaram a relevância de uma gestão inovadora para Goiânia.

"Os maiores desafios da gestão pública no século 21 é saber usar as novas ferramentas de inteligência, inovação, aplicativos, plataformas de informática, de tecnologia, controle de qualidade, eficiência e rapidez associados a parcerias de resultados. Usar novos Métodos para avançar. A equipe Seinfra em Ação quer incorporar esses conceitos nas obras que estão sendo e serão realizadas em Goiânia pela administração do prefeito Rogério Cruz. Intervenções pontuais, projetos que reduzem os transtornos e melhoram a vida das pessoas no dia a dia, mais transparência, diálogo, maior participação da sociedade e dos segmentos organizados, procurando sempre encontrar os melhores caminhos, Cidade Inteligente com a melhor qualidade de vida", pontua Bittencourt.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários