Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Programa Asfalto Novo está sendo concluído no Bairro Goiá e Balneário Meia Ponte

Recapeamento na Av. Genésio de Lima Brito deve ser concluído até quinta (1/4). No Bairro Goiá, Prefeitura trabalha nas ruas Marajoara, Padre Monte, Frei Miguelino e Felipe Camarão

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 27/03/2021 às 17:38:13
De acordo Seinfra o programa Asfalto Novo, na Avenida Genésio de Lima Brito, Jardim Balneário Meia Ponte, devem ser concluídas até a próxima quinta-feira (1/4)

De acordo Seinfra o programa Asfalto Novo, na Avenida Genésio de Lima Brito, Jardim Balneário Meia Ponte, devem ser concluídas até a próxima quinta-feira (1/4)

As obras de recapeamento do programa Asfalto Novo, na Avenida Genésio de Lima Brito, Jardim Balneário Meia Ponte, devem ser concluídas até a próxima quinta-feira (1/4). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26/3), pelo secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt. "Já concluímos 50% e até a próxima quinta-feira a avenida vai estar completamente pronta", garante o gestor da Seinfra.

Os trabalhos de fresagem do pavimento antigo estão sendo feitos simultaneamente com a aplicação da capa asfáltica. Assim, a equipe Seinfra em Ação acelera o ritmo, ganha produtividade reduzindo o tempo de execução da obra.

Bittencourt também vistoriou os trabalhos de reconstrução asfáltica, que estão sendo concluídos no Bairro Goiá, onde as equipes da Seinfra trabalham nas ruas Marajoara, Padre Monte, Frei Miguelino, Felipe Camarão, e em outras importantes vias.

Ao todo, o programa Asfalto Novo vai recuperar 630 km de vias em Goiânia. "Quando acabarmos essa primeira etapa, ainda vamos fazer mais 800 km de asfalto novo pela cidade. Por aqui, estamos fazendo de tudo para melhorar a vida das pessoas, assim como orientou o prefeito Rogério Cruz", disse o secretário Luiz Bittencourt.

O vereador Clécio Alves também esteve no local e agradeceu o empenho da Seinfra e da prefeitura. "Agradeço ao prefeito Rogério Cruz, ao secretário Luiz Bittencourt e a toda equipe da Seinfra pelo asfalto novo. A nossa região está melhorando. Estamos avançando", afirmou o parlamentar.


Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários