Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Anhanguera: Câmara aprecia apresentação de indicações dos parlamentares

Entre as proposituras instalação de rede pluvial na Rua 2, localizada no Conjunto Habitacional Dona Genoveva e na Avenida Belchior Godoy, em ambos os lados e também a construção de calçadas nas proximidades da Cerâmica

Por Redação em 31/03/2021 às 21:44:09
Vereadores em atuação no Plenário Vereador Douglas de Aguiar da Câmara Municipal de Anhanguera (Sdnews)

Vereadores em atuação no Plenário Vereador Douglas de Aguiar da Câmara Municipal de Anhanguera (Sdnews)

Durante a 7ª reunião ordinária, realizada no último dia 31 de março, os parlamentares da Câmara Municipal de Anhanguera fizeram suas indicações de requerimentos no plenário vereador Douglas de Aguiar.

O vereador Manoel Cândido Pereira Filho fez a apresentação de um requerimento na ordinária. Na solicitação, o parlamentar Manoel Cândido pede que seja feita a instalação de rede pluvial na Rua 2, localizada no Conjunto Habitacional Dona Genoveva e na Avenida Belchior Godoy, em ambos os lados. De acordo com a justificativa do vereador, o serviço vai possibilitar um melhor escoamento da água, evitando danos em períodos de chuva.

Ainda na sessão, o vereador Manoel solicitou a construção de uma calçada nas imediações da cerâmica, na Avenida Belchior de Godoy. "A solicitação visa permitir o tráfego de pessoas por aquela localidade, evitando que elas caminhem pela avenida e com isso não fiquem sujeitas a sofrerem acidentes, além de permitir o uso para caminhadas", justificou o parlamentar.

O presidente Gabriel Miranda informou o encaminhamento ao executivo a indicação de nº 006/2021 de autoria do vereador Welton Silva, que solicita a instalação de poste da iluminação pública no final da Rua 03 – entrada e saída da cidade, dando assim maior segurança a localidade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários