Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

GoiĂĄs: Em ações diferentes, PolĂ­cia Militar apreende mais de 70 kg de drogas

OcorrĂȘncias tambĂ©m resultaram na apreensão de armas e munições. Pelo menos 14 pessoas foram detidas.

Por Redação em 07/04/2021 às 18:02:59
Mais de 70 quilos de drogas, nove armas de fogo e diversas munições.As principais ocorre?ncias foram registradas na capital, em Aparecida de Goia?nia, Trindade, Formosa, Petrolina, Novo Gama, Corumbaí

Mais de 70 quilos de drogas, nove armas de fogo e diversas munições.As principais ocorre?ncias foram registradas na capital, em Aparecida de Goia?nia, Trindade, Formosa, Petrolina, Novo Gama, Corumbaí

Mantendo a produtividade em alta, a Policia Militar de GoiĂĄs apreendeu nas Ășltimas horas, entre a tarde desta terça-feira (6/04) e madrugada de quarta (7/04), mais de 70 quilos de drogas, nove armas de fogo e diversas munições. As diversas ações realizadas resultaram em pelo menos 14 prisões em flagrante. As principais ocorrĂȘncias foram registradas na capital, em Aparecida de Goia?nia, Trindade, Formosa, Petrolina, Novo Gama, CorumbaĂ­ba e Ipameri.

Durante uma das diligĂȘncias, equipes do Batalhão de Choque apreenderam 50 peças de maconha, em Goiânia. Os militares realizavam patrulhamento no Setor Jardim Novo Mundo, quando visualizaram um indivĂ­duo suspeito. Assim que o homem notou a presença policial, entrou rapidamente em um estabelecimento comercial. Diante da suspeita, os PMs realizaram a abordagem e busca pessoal. O indivĂ­duo confessou aos policiais que possuĂ­a grande quantidade de entorpecentes em sua residĂȘncia.

Ainda segundo o homem, os ilĂ­citos pertenciam a uma facção criminosa e estavam sendo armazenados no local a mando de um dos integrantes do grupo. Imediatamente, os militares foram até a casa e apreenderam a droga, além da quantia de R$ 275,00 em espécie. O indivĂ­duo, que jĂĄ ostentava passagens por trĂĄfico de entorpecentes e posse de drogas para consumo, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado, junto ao material apreendido, à Central Geral de Flagrantes da capital (CGF).

JĂĄ em Aparecida de Goiânia, policiais do Batalhão de Rotam realizaram a prisão de um homem, suspeito de comercializar ilĂ­citos no Setor Vila Alzira. As equipes chegaram até o indivĂ­duo após o recebimento de uma denĂșncia anônima. Com ele, foram apreendidos 8 quilos de maconha, 1 quilo de crack, R$ 1.051,00 em espécie e uma balança de precisão. O homem, de 20 anos, foi autuado em flagrante por trĂĄfico de drogas e conduzido ao 4Âș Distrito Policial do municĂ­pio.

Em outra ocorrĂȘncia, equipe TĂĄtica do 42Âș Batalhão da PM apreenderam 10 tabletes de maconha, em Goiânia. Os militares receberam denĂșncia sobre um indivĂ­duo, morador do Loteamento TupynambĂĄ, que estaria vendendo drogas na região. Os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram abordar o homem, de 30 anos. Após a apreensão, ele relatou aos policiais que estaria guardando os ilĂ­citos para outra pessoa. Ao final, o suspeito foi encaminhado à CGF.

PMs do Comando de Policiamento Especializado (CPE) também apreenderam, em Formosa, 4 quilos de maconha e duas armas de fogo. Após troca de informações com a PolĂ­cia Militar da Bahia, as equipes deslocaram até um endereço no municĂ­pio goiano, onde haveria possĂ­vel venda de drogas. Durante a tentativa de abordagem, os militares foram recebidos por disparos e revidaram. Os dois suspeitos foram atingidos e não resistiram. Todos os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil da região.

Na cidade de CorumbaĂ­ba, policiais do Batalhão Rural prenderam dois homens, por trĂĄfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As equipes realizavam patrulhamento, quando avistaram um veĂ­culo ocupado por cinco pessoas. Após busca veicular, foi localizado no interior do veĂ­culo 1 quilo de maconha e uma carabina calibre. 22. Dois dos indivĂ­duos, que seriam responsĂĄveis pelos ilĂ­citos, foram conduzidos à Delegacia local.

A PolĂ­cia Militar também apreendeu, durante ação realizada no municĂ­pio de Petrolina, duas pistolas calibre .380, um rifle calibre 22 e uma espingarda de pressão. A ocorrĂȘncia teve inĂ­cio após denĂșncia informando sobre disparos de arma de fogo, realizados em uma chĂĄcara da região. Na propriedade rural, as equipes constataram o fato e encontraram ainda 228 munições deflagradas. O proprietĂĄrio da chĂĄcara e outro homem que estava no local foram conduzidos à Central de Flagrantes de JaraguĂĄ.

Fonte: Com informações da Secretaria de Estado da Segurança PĂșblica - Governo de GoiĂĄs

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

ComentĂĄrios