Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Obras estruturantes são realizadas em diversos pontos da capital

Confira o trabalho feito nesta semana pelas equipes

Por Redação em 08/04/2021 às 17:37:27
Limpeza de bueiros da Avenida Padre Wendel (Setor São José) e no Córrego Taquaral (Av. Gabriel Henrique de Araújo, Goiânia Viva)

Limpeza de bueiros da Avenida Padre Wendel (Setor São José) e no Córrego Taquaral (Av. Gabriel Henrique de Araújo, Goiânia Viva)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) atua em obras de extrema importância para a cidade e a população. Essa semana as equipes trabalham em diversos pontos para possibilitar um correto escoamento d"água e evitar alagamentos.

Foi realizada a limpeza de bueiros da Avenida Padre Wendel (Setor São José) e no Córrego Taquaral (Av. Gabriel Henrique de Araújo, Goiânia Viva), além da construção e recuperação de boca de lobo na Rua do Ribeirão (Jardim Liberdade), Rua 3 (Chácaras Califórnia), Rua VA-7 (Vila Atalaia), e na Rua Antônia Mendes de Moura (Residencial Arco Verde).

Como parte fundamental desse processo de evitar alagamentos, a Seinfra pede o apoio da população para cuidar do lixo e não jogá-lo nas ruas, o que pode causar grandes transtornos.

A Seinfra também está focada na recuperação da rede de águas pluviais, como foi feito entre as avenidas Tocantins e Parnaíba, no Centro da capital. Embora seja um trabalho que muitos não percebem, esse é um serviço que ajuda a evitar problemas que impactam diretamente a vida do cidadão.

Com tubos da galeria de água pluvial danificados, a secretaria resolveu a demanda na Rua Almeida Torres, no Parque das Amendoeiras. Tudo feito em tempo ágil.

A drenagem também é um ponto essencial para a Seinfra, que melhorou esse serviço antes e depois da Ponte do Taquaral, na Avenida Padre Monte. O local acumulava muita água da chuva, ocasionando problemas no trânsito.

A calçada, piso tátil e toda a acessibilidade necessária para os pedestres que circulam pela Praça Lindolfo Louza, na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, também estão sendo feitos.

Por fim, na Rua JC-01, no Jardim Curitiba IV, e na Rua 6A com Av. K, no Setor Aeroporto, foram feitos novos meios-fios, o que aumenta a segurança e o conforto dos moradores.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários