Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Seinfra divulga mais um meio de comunicação com a população

Além do aplicativo Prefeitura 24 horas, serviços de infraestrutura podem ser solicitados por telefone e WhatsApp

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 13/04/2021 às 00:33:42

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) colocou à disposição dos moradores da capital mais um canal de comunicação com a pasta. O objetivo é ouvir as demandas cidadão, receber avaliação do serviço prestado e proporcionar melhor qualidade de vida na cidade.

Além do aplicativo Prefeitura 24 horas, que já é de conhecimento de todos e conta com a possibilidade de solicitar serviços essenciais, como manutenção asfáltica, coleta de lixo, agendamento de vacinação, retirada de árvore caída, iluminação pública e outros que ajudam no dia a dia da população, estão disponíveis, de segunda a sexta, das 8h às 18h, os telefones (62) 3524-8363/8373 e WhatsApp (62) 9-8493-7229.

Esses contatos são do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde podem ser solicitados todos os serviços executados pela Seinfra, como troca de lâmpadas, manutenção asfáltica, limpeza de boca de lobo, construção de meio-fio e outros. Ao entrar em contato por esses meios de comunicação, os atendentes geram a solicitação e encaminham aos responsáveis de cada setor, que inserem a demanda na programação de trabalho.

"Esse é mais um canal para aproximar o cidadão da Prefeitura de Goiânia. Estamos trabalhando para solucionar os problemas com a participação da comunidade", explica o titular da Seinfra, Fausto Sarmento.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Set 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários

Universitarias Club