Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Viaduto Latif Sebba é iluminado de vermelho em alusão ao Dia Internacional da Hemofilia

Ação visa chamar a atenção das pessoas para os sintomas e o diagnóstico precoce da doença

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 18/04/2021 às 14:48:22
Em concientização ao Dia Internacional da Hemofilia iluminou de vermelho o viaduto Latif Sebba, no cruzamento das avenidas 85, D e Rua 87, entre os setores Marista, Oeste e Sul.

Em concientização ao Dia Internacional da Hemofilia iluminou de vermelho o viaduto Latif Sebba, no cruzamento das avenidas 85, D e Rua 87, entre os setores Marista, Oeste e Sul.

Para marcar o Dia Internacional da Hemofilia, celebrado anualmente neste 17 de abril, a Prefeitura de Goiânia iluminou de vermelho o viaduto Latif Sebba, no cruzamento das avenidas 85, D e Rua 87, entre os setores Marista, Oeste e Sul.

A ação visa chamar a atenção das pessoas para os sintomas e o diagnóstico precoce da doença.

A hemofilia é uma doença genético-hereditária que se caracteriza por desordem no mecanismo de coagulação do sangue. Ela se manifesta quase exclusivamente nos homens.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) coloca o Brasil como quarto colocado no mundo em número de pacientes diagnosticados, cerca de 12 mil pessoas.

"Ao iluminar um viaduto importante da cidade, por onde passam muitos carros, muitas pessoas, conseguimos contribuir para uma maior divulgação e conscientização sobre essa doença", afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários