Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Primeira-dama Alexandra Custódio usa criatividade para homenagear mães da cidade

Com Live os gestores do município e convidados emocionam com palavras e presentes são distribuídos a cada mãe do município

Por Redação, Ivone Rodrigues para o Portal Serra Dourada News em 06/05/2021 às 21:33:16

Na manhã da última quarta-feira(05/5), a primeira-dama de Três Ranchos - Alexandra Custódio realizou uma "Live Para as Mães" e foi apresentada pela jornalista Ivone Rodrigues. O evento contou com a presença do seu esposo, o prefeito reeleito Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania), o vice Haroldo Calaça Coelho (DEM), o presidente da Camara Municipal de Vereadores Ricardo Gonçalves de Rezende - Ricardo do Ico (Cidadania) e a vereadora Barcelana Salia de Melo, o ex-prefeito e Chefe de Gabinete Rolvander Pereira Wanderley e sua esposa Danilla Vieira e Samara Sampaio que é esposa do Vice-presidente da Agência Goiania de Habitação (AGEHAB) e vice-presidente estadual do Cidadania GO. Todos deixaram suas mensagens para as mães do município.

Alexandra Custódio se emocionou ao falar das mães que acolhe na Secretaria de Ação Social, onde é secretária destacando o momento atípico que as mães estão enfretamento nesse momento de pandemia, onde muitas estão longe dos filhos e outras tantas perdersn seus filhos na ferra contra o vírus: "Quero abraçar todas as mães queridas de Três Ranchos e as mães que estam nos assistindo, mesmo não sendo da nossa cidade, está comemorando seu dia das mães. Que Deus leve carinho, leve muito amor no lar de cada uma de vocês. Para aquelas mães que não vão poder abraçar seus filhos, que consigam mesmo que, através de um telefonema, um vídeo, como estamos fazendo agora, devido ao momento diferente, abraçar seus filhos. Abraçar de forma especial e pedir que Deus conforte todas as mães que perderam seus filhos. E que vocês recebam nosso amor, nosso carinho e nosso singelo presente que vamos levar em todas as casas. E desejo que o ano que vem, estávamos todas juntas naquela grande festa que se torna o nosso café da manhã das mães".


E também quando estendeu a homenagem a sua mãe Sônia Custódio, sua sogra Lindamar Costa e a avó do casal Maria Rita: "De forma especial quero também homenagear a minha mãe que é meu exemplo... Exemplo de força, serenidade, sabedoria e tudo de bom que há nesse mundo. Mãe você é tudo de melhor na minha vida. Sou uma filha muito presente Graças a Deus. Todos os dias estou na casa da minha mãe e minha mãe.Ela sabe o quanto ela é especial para mim.Quero ser só ter um pouquinho para os meus filhos do que você é na vida minha vida e dos meus irmãos. Meu carinho e agradecimentos para minha sogra também, ela que é minha segunda mãe que me recebeu, acolheu e me prova todos os dias que é de coração. Sei que ela gosta, realmente, de mim e graçs a Deus, temos uma relação linda, maravilhosa. Muito obrigada também a vó Maria Rita né que é um exemplo para mim, a nossa vó o que eu falo que ela também é minha avó que a vida me deu. Ela que é verdadeiro exemplo de força e de retidão. Vovó Rita Parabéns!".


Alexandra anunciou que ela, sua família e sua equipe, além de alguns amigos voluntários estariam indo a todas as casas levar um presente a todas as mães: "Pensamos em fazer uma live com prêmios, mas entendi que não traria o resultado que desejava, pois muitas mães moram na zona rural e não tem acesso a internet, muitas são idosas e não tem o hábito de acessar as redes, entre tantos outros fatores, assim encontrei essa alternativa para que todas as mães se sintam abraçadas através dessa homenagem. Por isso, vamos levar bomboniers em todas as casas das nossas mães triranchenses".

Fonte: Com imagens de Vinícius Martins

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários