Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Página do #imunizagyn está de cara nova

Mais simples e de fácil navegação, plataforma já está disponível

Por Redação, Mauro Júnio, Diretoria de Jornalismo em 06/05/2021 às 22:09:17

A nova página do #imunizagyn, que oferece todas as informações relacionadas à vacinação da Covid-19 atualizadas diariamente, já está no ar desde a noite desta quinta-feira (6/5). As mudanças visam facilitar a navegação de forma mais dinâmica e prática.


Ao entrar no site, o internauta já tem acesso do público-alvo para vacinação do dia, além de informações gerais da quantidade de doses recebidas e aplicadas até o momento em Goiânia, número e porcentagem da vacinação com a primeira e segunda dose. A atualização será feita diariamente e visa também auxiliar os veículos de comunicação com os dados.


Um novo mapa trás informações sobre as unidades de saúde, escolas e postos de drive-thru, horários. Os documentos que precisam ser apresentados, além dos links para baixar o aplicativo Prefeitura24Horas e o formulário para vacinação das comorbidades também estão disponíveis na nova plataforma. Por fim, há ainda uma parte de dúvidas frequentes para respostas aos questionamentos enviados por meio das mídias sociais da Prefeitura.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários